26/05/2023 as 09:29

SHOW

Titãs Encontro acontece dia 26 de maio

O clássico pop rock brasileiro promete estremecer Aracaju. Arnaldo Antunes, Charles Gavin, Paulo Miklos e Nando Reis se juntam a Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto nesta sexta-feira, 26 de maio, a partir das 21h, no palco da praça de eventos da Orla de Atalaia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Coisas boas
A vida nem sempre é fácil, mas muitas vezes cabe a nós mudar nossa perspectiva e enxergá-la de forma mais positiva. Não importa o que você está passando agora, contanto que nunca perca a esperança nas coisas boas que estão por vir.



Titãs Encontro
O clássico pop rock brasileiro promete estremecer Aracaju. Arnaldo Antunes, Charles Gavin, Paulo Miklos e Nando Reis se juntam a Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto nesta sexta-feira, 26 de maio, a partir das 21h, no palco da praça de eventos da Orla de Atalaia, para um show inédito e histórico da turnê "Titãs Encontro". Os ingressos estão disponíveis na loja EFS (RioMar Shopping) e Mauí Food Park, além do site oficial da turnê (www.titasencontro.com.br). “É preciso saber viver”, “Família”, Sonífera Ilha”, “Comida”, “Marvin”, “Enquanto Houver Sol”, “Homem Primata” e “Flores” estão entre os grandes sucessos que serão apresentados no show. Esta é a primeira vez que os membros da formação clássica do grupo se unem para novas apresentações, desde a morte de Marcelo Fromer, em 2001. Imperdivel! 

                                          

Dois anos
Na última quarta-feira, 24, foi de festa para a dermatologista Juliana Oliveira que comemorou dois anos da inauguração de sua clínica homônima no Centro Médico Jardins.  “É impossível não relembrar quando ainda estava com o projeto nas mãos, sonhando em começar a atender no meu próprio endereço. Mas é um dia também para agradecer a cada membro de nossa equipe, pacientes e parceiros que confiam no meu trabalho”, disse a médica. 

                                                              


Conhecimento
A médica oftalmologista, Erika Gois, do HORG, participa em São Paulo de mais um congresso interativo e de muito aprendizado compartilhado entre profissionais das áreas de catarata, refrativa e córnea. Organizado pela ABCCR (Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa), o evento segue até o próximo dia 27 de maio. O encontro reúne palestras e cursos com especialistas de diversos países.

                                                                 

Violivoz
Dois dos maiores cantores da música popular brasileira se apresentam em Aracaju, no dia 4 de junho, no Teatro Tobias Barreto. Chico César e Geraldo Azevedo eternizam a parceria com o lançamento de “Violivoz - Ao Vivo”. A dupla promete surpreender os fãs, com a releitura de clássicos, e com a performance instrumental arrebatadora desses dois grandes violonistas.



Lançamento
O desenhista e escritor André Comanche agracia o público com mais uma incrível criação. O lançamento da sua quinta obra, intitulada ‘Gibito e o Infinito’, acontece neste sábado, 27 de maio, a partir das 16 horas, em frente à livraria Escariz do Shopping Jardins em Aracaju (SE). Além da tradicional sessão de autógrafos com o prestigiado autor e ilustrador, a criançada será presenteada com uma divertida oficina de desenho com a Tia Aninha. O acesso será gratuito e parte do valor das vendas do livro será destinada à Associação dos Amigos da Criança Autista (AUMA), instituição social que há 33 anos atua em benefício da conscientização sobre o autismo. Todas as famílias estão convidadas a participar.

                                              

Dia do Orgulho Geek
O Dia do Orgulho Geek, também conhecido como Dia da Toalha, ocorre anualmente em 25 de maio, data escolhida para homenagear e celebrar as culturas geek e nerd. A data possui um significado especial para os fandoms que adoram ciência, tecnologia, obras de ficção científica, como livros, HQs, mangás, filmes, séries, jogos de videogame, tabuleiros e atividades que desafiam a mente. E para que os fãs mergulhem neste vasto universo cultural, no dia 28 de maio, o RioMar Aracaju recebe o Retrô Games, evento que fomenta o estilo de vida geek, promovendo encontros onde os fãs se reúnem para compartilhar suas paixões e celebrar a criatividade, a imaginação e a comunidade que os une.  

Arraiá do GACC/SE
O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe realiza no próximo sábado, 27 de maio, às 19h, no Oratório de Bebé, o Arraiá do GACC/SE. O evento tem por objetivo confraternizar, reunir voluntários, colaboradores, parceiros e doadores em prol dos acolhidos.