30/05/2023 as 10:13

PELO MUNDO

Yandra Moura está Shangai, na China

Por lá, a deputada federal (União) visita os principais pontos históricos, de desenvolvimento e turísticos da maior cidade do país

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

As coisas boas
As melhores coisas da vida são gratuitas: abraços, sorrisos, amigos, beijos, família, dormir, amor, risos e boas lembranças.

Imersão
Yandra Moura está Shangai, na China. Por lá, a deputada federal (União) visita os principais pontos históricos, de desenvolvimento e turísticos da maior cidade do país, trazendo na bagagem ideias referentes a desenvolvimento urbano, mobilidade e tecnologia em uma imersão produtiva e rica em conhecimento.




Show do grupo Titãs
Na noite da última sexta-feira (26), o público lotou a praça de eventos da Orla de Atalaia para assistir ao clássico pop rock brasileiro de Arnaldo Antunes, Charles Gavin, Paulo Miklos, Nando Reis, Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto. No show inédito e histórico da turnê "Titãs Encontro", o grupo apresentou sucessos “É preciso saber viver”, “Família”, Sonífera Ilha”, “Comida”, “Marvin”, “Enquanto Houver Sol”, “Homem Primata” e “Flores. Na foto, o senador Laércio Oliveira, Adelaide Moura, o empresário e vereador Fabiano Oliveira, Jaqueline Lima e o vereador Bayron.


Encontro
O forró do Hospital Cirurgia foi pra lá de bom! Muita animação e gente bonita deram o tom à festa junina mais esperada pelos colaboradores da instituição. O Iate Clube de Sergipe ficou lotado. Na foto, André dos Anjos, e o amigo Carlos Gomes, Gerente de contas da Secretaria de Estado da Saúde, na campanhia de Márcia Guimarães,  Presidente do Hospital Cirurgia.




Pipoca e Fantasia
Considerado o pai da Axé Music, Luiz Caldas vai comandar o bloco Caranguejo Elétrico, no Pré-Caju 2023 que este ano traz uma novidade. O bloco abandona as cordas e estrutrs tradicionais trazendo a festa das fantasias para a avenida. O Pipocão do Carnguejo realizará um concurso premiado as melhores fantasias. Prepare-se para essa festa que será incrível!




Destaque
A assistente social e diretora do Hospital Nossa Senhora do Boa Hora, no município de Maruim, Larissa Aruba, vem se destacando pelo trabalho realizado na instituição e saúde. Ela é formada em assistência social e vem se dedicando cada dia mais aos trabalhos rendendo bons resultados. Parabéns!



Investimento
O Aracaju Parque Shopping vai se tornar ainda mais atrativo para os seus clientes. Em maio julho, o Centerplex Cinemas irá inaugurar a sala VIP supremo, trazendo uma experiência VIP verdadeira e inédita os clientes a população de Aracaju. Portanto, o  shopping vai continuar aumentando melhorando em seu diferencial e experiência em salas de cinema, pois é o único shopping de Sergipe que possui uma a sala mega com a tecnologia  Dolby Atmos  e será o único complexo do Estado que terá uma sala VIP com o conceito supremo.

Mês de conquistas
O curso de Direito da Universidade Tiradentes (Unit) obteve o melhor resultado entre as Instituições de Ensino Superior que participaram da competição promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Sergipe (OAB/SE). A Unit conquistou o 1º lugar em todas as categorias, destacando-se como a campeã geral do evento. Essa vitória reforça o compromisso da Unit em formar profissionais preparados para solucionar conflitos de forma consensual e promover a paz social. Parabenizamos a equipe da Unit por esse feito e por representar com excelência o curso de Direito da instituição.