31/05/2023 as 11:23

B-DAY

Letícia Barreto celebra 21 anos

Quem celebrou novo ciclo nesta terça-feira, dia 30, foi a bela Letícia Barreto. Filha da maravilhosa Suerda Barreto, de quem a aniversariante herdou a beleza e o gosto por moda, embora sua maior paixão sejam os estudos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Novo ciclo
Quem celebrou novo ciclo nesta terça-feira, dia 30, foi a bela Letícia Barreto. Filha da maravilhosa Suerda Barreto, de quem a aniversariante herdou a beleza e o gosto por moda, embora sua maior paixão sejam os estudos. Ela está cursando o 8º período de direito e caminha para um futuro brilhante. Para ela todo carinho e felicidades do mundo. Parabéns!


Talentosa

A participação da jovem jornalista, radialista e graduanda em direito, Raio de Luar, em inserção do Republicanos na TV  chamou a atenção de muita gente em Sergipe. Ela é filha do ex-deputado federal e presidente de honra do Republicanos no Estado, Heleno Silva, e vem demonstrando, segundo o pai, talento para política. Por isso, o partido já pensa em lança-la candidata a vereadora por Aracaju, em 2024, ou candidata,  em 2026, a deputada estadual. Vamos aguardar!



Lançamento
Uma noite de queijos e vinhos marcou o lançamento da 15a. edição da Revista dos Advogados de Sergipe. O evento aconteceu no último dia 25, no stand da Moura Dubeux, e contou com a presença de personalidades da sociedade sergipana, assim como advogados, promotores e profissionais do meio jurídico, que prestigiaram o lançamento. Na oportunidade, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer os empreendimentos da construtora e incorporadora, que atua há mais de 35 anos no Nordeste no ramo da construção. Na foto, Jouse Almeida e Homero Moutinho, da Moura Dubeux ladeando a jornalista Susane Vidal e a relações públicas, Fátima Ponzi.



Um sucesso!
O projeto pedagógico ‘Saebinho’, lançado pelo professor Fabiano Oliveira na Escola Estadual Poeta Garcia Rosa foi um sucesso. O ‘Saebinho’ é uma aula show montada para estudantes do Ensino Fundamental, com o objetivo de alavancar os índices do IDEB das escolas participantes dos municípios brasileiros. Durante a aula show, o mestre sergipano, que é capacitado pelo Ministério da Educação e Mestre em Linguística pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), apresenta uma série de exercícios, dinâmicas e músicas que dialogam diretamente com a prova do SAEB.




Programa

Na última sexta, 26, foi realizada em Carmópolis mais uma edição do programa “Sergipe É Aqui” do governo de Sergipe. O SergipeTec participou com a equipe do NEREES e NUTEC. Além da apresentação das respectivas áreas do Parque Tecnológico com a inovação e empreendedorismo, também foram realizadas demonstrações de Impressão 3D e de produção de Hidrogênio Verde.




Davi rubro negro
O fofo Davi Bernardo Praxedes reuniu alguns amiguinhos com quem marcou vários gools durante a comemoração dos seus oito aninhos de bem viver em uma festa temática do seu time do coração, minuciosamente caprichada pela mamãe Aline e a vovó Magna, que encantou os convidados e deixou o aniversariante ainda mais feliz.  



Corações apaixonados

Na Arezzo, a marca de sapatos e acessórios mais amada do país, foi dada a largada para o dia dos corações enamorados. As unidades sergipanas da grife já receberam as novidades especialmente preparadas para a data, uma seleção que envolve cores e shapes modernos e femininos, uma diversidade destinada a diferentes estilos. Cada peça mais linda que outra, a marca conta com lojas nos dois shoppings da capital. Vale a pena conferir!

‘Fun City da Hello Kitty & Amigos’
O parque temático da personagem japonesa mais charmosa do mundo alegra as crianças na capital sergipana até o domingo, 4 de junho. A ‘Fun City da Hello Kitty & Amigos’ está na Praça de Eventos Ipê do Shopping Jardins e os participantes divertem-se em uma área de 160 m² com pula-pula inflável de 80 m² e outras atividades. O circuito de brincadeiras recebe o público até sábado, 3 de junho, das 10h às 22h, e no domingo, 4, das 12h às 21h.