01/06/2023 as 09:55

ARTE

"Batenu Tenu” será dia 15 de junho em show solo

O Stand Up aborda de uma forma muito bem humorada, suas histórias da infância em Salvador, relacionamento familiar, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais e negritude.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Pratique gentileza
Seja gentil e cuidadoso com as pessoas ao nosso redor e crie um mundo mais amoroso e harmonioso.

"Batenu Tenu”
Aplaudido nos maiores palcos do país, o comediante baiano Jhordan Matheus, chega em Aracaju, no dia 15 de julho com seu show solo “Batenu Tenu”. O Stand Up aborda de uma forma muito bem humorada, suas histórias da infância em Salvador, relacionamento familiar, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais e negritude.




Arraiá do Povo

O Arraiá do Povo começou na última quinta-feira e já mostrou que esse ano não tem outro lugar melhor para dançar um forrozinho, curtir os amigos e família, além da excelente gastronomia. Prova disso é a área fast-food que é a grande novidade desta edição. Os turistas e sergipanos poderão desfrutar na vilinha do arraiá verdadeiras iguarias. Na foto, os empresários Jeferson Dantas (Espetinho Aju), Luciana Gonçalves (Mr. Chico Hambúrguer), Dally Fonseca (Arrumadíssimo) e Lívia Paula (Massimo Café), que estão à frente desta área que é o sucesso do Arraiá do Povo.




Festejos Juninos

A tradicional programação junina do município de Areia Branca, teve início nesta terça-feira, 30, e contou com a presença de muita gente animada que lotou o praça principal. Com uma proposta de resgate cultural, a edição deste ano seguirá com a programação festiva nos dias 23 e 24 de junho, e encerrando no dia 2 de julho, com a tradicional cavalgada. Na foto, o governador Fábio Mitidieri, a primeira-dama e secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Érica Mitidieri ao lado do prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino e sua namorada e Secretária Municipal de Assistência Social, Clarice Dantas.




Almoço de Negócios
A especialista em Gestão e Licenciamento Ambiental, Gabriela Almeida, será a palestrante do movimento "É de Sergipe", que acontece no próximo dia 5 de junho, no restaurante Carro de Bois, em mais uma edição do Almoço de Negócios que desta vez traz o tema "Sustentabilidade Corporativa: Sua empresa no rumo certo". O objetivo é apresentar o conceito e orientações sobre a sustentabilidade corporativa entendendo que ela deve ser pensada como criadora de valor e que pode diminuir riscos, reduzir custos e atrair potenciais investimentos, fazendo com que a empresa gere mais valor e motive seus colaboradores.



Amigas em Toronto
As amigas, Lacy Lima, Helen Anjos e Nay Dantas embarcaram essa semana para uma aventura de 30 dias em Toronto, no Canadá. O trio aproveita para colocar o inglês em prática e viver o sonho individual de cada uma com essa vivência única. Elas se uniram nesse propósito e compartilham com seus seguidores os dias por lá, em suas redes. Boa sorte nessa jornada massa!

Dia do Amor

Pelo segundo ano consecutivo, o Boticário comemora o Dia do Amor em 12 de junho com o intuito de ressignificar o tradicional Dia dos Namorados e ampliar a data para celebrar o amor em todas as suas formas. Foi pensando nisso que a marca preparou uma seleção especial de composições inéditas para presentear neste Dia do Amor. São 13 kits presenteáveis, que incluem os principais sucessos da marca, em edições limitadas com embalagens especiais. Reforçando o papel da marca líder na categoria de presenteáveis, quem for presenteado ainda conta com mais uma surpresa, a partir da plataforma Mais Presente Boticário, a pessoa pode resgatar ofertas e experiências incríveis, para proporcionar uma jornada ainda mais especial para os clientes. A gama completa de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca.