13/03/2024 as 08:04

HOMENAGEM

Cidadã sergipana

Na última segunda-feira, 11, a juíza Juliana Nogueira Galvão Martins recebeu o título de cidadã sergipana, da deputada estadual Áurea Ribeiro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na última segunda-feira, 11, a juíza Juliana Nogueira Galvão Martins recebeu o título de cidadã sergipana, da deputada estadual Áurea Ribeiro. O seu amigo, o apresentador do Chegue Mais, Carlinhos Cardoso, a prestigiou na Assembleia e a presenteou com flores. Soube que uma turma de amigos íntimos foram jantar em comemoração a mais nova cidadã sergipana.



Vem novidade por aí!
Luanzinho está se preparando para lançar o novo álbum 'Repertório de Paredão 1.0'.  Sempre inovando, o cantor está apostando em uma nova batida musical com a assinatura do renomado produtor de arrocha, M10.  O lançamento será plataforma Sua Música na próxima sexta-feira, dia 15 de Março, ao meio dia. Ative as notificações!

Viva Bernardo
Bernardo celebrou seus 11 anos com uma festa temática da Netflix, produzida pelos pais, Carol e Wellington Saback. A comemoração aconteceu na tarde de sábado (9/3), com direito a banho de piscina, futebol, música ao vivo e muitas delicinhas no Condomínio e Edifício Le Jardin, em Aracaju. Na foto, o aniversariante com os papais. Viva a Be!


Conhecimento
No último semana, de 7 a 9 de março, o oftalmologista Rodrigo Guimarães, participou do Congresso Norte Nordeste de oftalmologia em Maceió. O médico trouxe em sua bagagem muitas atualizações profissionais, trocas e conhecimentos para seus dias de trabalho.

Ato evangélico
A influenciadora digital, cantora e compositora de música cristã contemporânea, Isadora Pompeu será uma das atrações do Ato Evangélico, em comemoração ao aniversário da capital. A cantora Isadora Pompeo, um dos nomes de maior destaque da música cristã na atualidade, emplacou seu novo single Bençãos que Não Têm Fim nos charts de plataformas digitais. O evento será no próximo dia 16, na região dos Mercados Centrais. Sobem ao palco as bandas Renovart e Manancial, além das cantoras Laressa Abreu, Thais Helena e Damares.



Palestrando
A educadora financeira, Marina Farias em parceria com MAG (antiga Mongeral Seguros e Previdência) realizou uma palestra falando sobre ‘Planejamento de aposentadoria para o servidor público’ em Camaçari, na Bahia. O sucesso do evento foi tão significativo que Marina já recebeu convites para outras palestras no estado. Em breve vai divulgar a sua participação em uma capacitação em Salvador.

Doação de livros
A Biblioteca Municipal Ivone de Menezes Vieira, administrada pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju, realizou na segunda-feira, 11, a doação de 500 livros para serem distribuídos entre as Unidades de Saúde da Família (USFs) da capital. A ação é parte da iniciativa da Prefeitura Municipal para promover acesso à leitura em diversas localidades do município. Os livros serão disponibilizados para a população aracajuana nas salas de espera das USFs.

Jogos da Primavera
As inscrições para a 40ª edição dos Jogos da Primavera seguem abertas até o dia 18 de março no portal jogos.seduc.se.gov.br. A edição marca quatro décadas de história do desporto escolar do estado. Poderão participar estudantes atletas de escolas públicas e privadas. A edição deste ano traz novidades, como a inclusão do surf nas modalidades. Em 2023, mais de dez mil alunos se inscreveram, de mais de 400 escolas e de todos os 75 municípios. A expectativa é de que, em 2024, esse número seja maior, proporcionando um espetáculo grandioso para estudantes e torcedores.