09/04/2024 as 10:41

ANIVERSÁRIO

Viva Karina Lucas

A empresária e assessora jurídica no TC de Sergipe celebrou mais um ciclo em alto estilo. A aniversariante reuniu um grupo de amigas para comemorar a vida.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Unha Prime bombou
Unha Pintada elegeu oficialmente uma noite de sofrência no último sábado (5/4), na Orla de Atalaia, em Aracaju. O artista subiu ao palco do seu projeto Unha Prime, que teve a sua segunda edição na cidade, e cantou os grandes sucessos de sua carreira com direito a coro e até choro. O arrocha foi cantado ainda na voz de Nadson O Ferinha, Symone Morena e Natanzinho Lima, que se revezaram no palco durante toda a madrugada. Promovida pela Augustus Produções, a festa reuniu fãs de Sergipe e estados vizinhos em clima de muita música, sofrência, romance e diversão. Foi um evento lindo! Na foto, Júnior Peixoto, patrocinador do Unha Prime, entre os organizadores da festa, Yuri Rocha e Fabiano Oliveira.

B-day do Ivo
Ivo José dos Anjos Andrade comemorou seu 1° aninho com toda a família e muitos amigos na noite do dia 16 de março no Salão de Festa do Mansão do Parque nos Jardins. Com o tema "Festival do Ivo”, a Dom de Festas arrasou na decor. Os papais Lidiane dos Anjos e Guilherme Andrade prepararam a festa com capricho. Animação do  ficou por conta do aniversariante Ivo, do irmão Guilherme José e do animador e cantor Tio Juba. Foto: Acrisia & Acrisio Siqueira.


Aproveite a Festa”
Próximo dia 12, sexta-feira, no Teatro Atheneu, quem se apresenta é o humorista Flávio Andradde com o show Stand Up Comedy “Aproveite a Festa”, às 20h. O espetáculo mescla a experiência pessoal do comediante com boas doses de comédia. Os ingressos já podem ser comprados na bilheteria do teatro ou pelo site Ingresso Digital. Não perca!

Simpósio
A oftalmologista do Hospital de Olhos Rollemberg Góis (HORG), Dra. Érika Góis, especialidade em cirurgia de catarata, sempre estudiosa e atenta as novidades sobre saúde ocular participou no último sábado, dia 6 de abril, do VI Simpósio Sergipano de Oftalmologia realizado no Hotel DelMar, em Aracaju. Participaram do evento, oftalmologia, residentes e acadêmicos de medicina.


Viva Karina Lucas
O fim de semana foi para lá de especial para Karina Lucas. A empresária e assessora jurídica no TC de Sergipe celebrou mais um ciclo em alto estilo. A aniversariante reuniu um grupo de amigas para comemorar a vida. O destino escolhido foi o aconchegante Volantes Do Sertão – Ecoville, em Piranhas. Foram dois dias de alegrias, diversão e momentos que ficarão guardados no coração. Ela merece todo carinho! Felicidades!




Serviço
A Unidade de Terapia Intensiva Adulto do Hospital Primavera recebeu o selo UTI Eficiente concedido aos serviços que registram excelência na qualidade assistencial. Este ano, das quase 2000 UTIs do país, apenas um seleto grupo de 179 receberam este selo.

Eles estão chegando
Após anos de expectativa, Alexandre Pires e Só Pra Contrariar estão juntos novamente percorrendo o Brasil e irá também a Portugal com a turnê de despedida do cantor do grupo. A tour 'SPC Acústico 2 - O Último Encontro' também vai aterrissar em Aracaju (SE), no dia 29 de maio, para única apresentação no Centro de Convenções AM Malls. Vai ser tudo!!!