11/04/2024 as 09:56

FISIOTERAPIA

Andreza Rabelo ministra curso

Especialista na área há mais de 16 anos e com uma rotina de pós- operatório, Andrezza traz sua expertise, experiência e todas novas técnicas e abordagens para profissionais da saúde que queiram dominar essa área.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Curso
A fisioterapeuta, professora doutora em Ciências da Saúde, Andreza Rabelo, vai realizar neste final de semana, nos dias 13 e 14 de abril seu curso de abordagem pós operatório de cirurgias plásticas em Aracaju. Especialista na área há mais de 16 anos e com uma rotina de pós- operatório, Andrezza traz sua expertise, experiência e todas novas técnicas e abordagens para profissionais da saúde que queiram dominar essa área. As inscrições ainda podem ser feitas pelo seu Instagram draandrezarabelo_fisio.



Música
Com a missão de encerrar com chave de ouro a programação dos 60 anos do Externato São Francisco de Assis, Joanna está de volta a Aracaju com seu novo '45  anos de canções e emoções', que será realizado a partir das 19h da sexta-feira, 17 de maio, na sede da instituição que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social. A noite festiva vai contar ainda com show da Banda Estação da Luz e participações especiais de Fabio Lima, Thiago Sol, Maraísa, Bia Moura, Cleber Silva, Érica Sá e Mário do Forró.



Lançamento
Genuinamente sergipanas, a Heca Construtora e a Urbane Incorporadora, lançam nesta quinta-feira, 11, no Museu da Gente Sergipana, a biografia de Carlos Magalhães, popularmente conhecido como Magá, um dos principais cronistas esportivos de Sergipe. A obra intitulada “Carlos Magalhães – Pode me chamar de Magá que eu não me incomodo” é de autoria do escritor e biógrafo Antônio Camilo e tem como objetivo contribuir para a história de Sergipe, apresentando o legado de um narrador sergipano que está entre os melhores do país. Na foto, o diretor-presidente da Heca e da Urbane, além de idealizador do projeto, Carlos Luduvice.


Novo ciclo

Ser humano do bem, profissional brilhante e querido por todos que o conhecem, o engenheiro civil, Bruno Oliveira celebrou idade nova ontem, e foi bastante cumprimentado. Dono de uma cordialidade ímpar, ele segue o ofício à risca em todas as áreas da vida, calculando as ações, planejando atitudes, o que resulta em relações e amizades sólidas. Saúde, alegrias, sucesso e longevidade. Foto: Marcos Rodrigues   

 


Equipe top

Assim como todos os eventos da Augustus Produções, o Unha Prime - realizado no último sábado (6), na Orla de Atalaia, em Aracaju - contou com uma mega estrutura e organização, que recebeu a aprovação de quem foi curtir a festa.  Entre os responsáveis pelo sucesso do evento da Augustus, Tadeu Araújo (diretor), André Machado (produtor executivo), Ygor Garcês (produtor) e Maurício Carvalho (coordenador). 



Nova fragrância
Em composição de flores delicadas e na máxima potência do exclusivo óleo de quinoa, o Boticário expande portfólio com Nativa SPA Lilac. A novidade traz um total de nove produtos ideais para o dia. Com uma combinação elegante, sofisticada e delicada de quatro flores lilases (lavanda, íris, violeta e lilás), Nativa SPA Lilac chega ao portfólio da marca como uma opção aromática que carrega delicadeza e potência para o ritual de cuidado corporal completo. A linha é composta por Loção Renovadora – disponível em três diferentes tamanhos, óleo em creme, Desodorante Colônia Body Splash Corporal em Creme, Creme Hidratante para mãos e pés, sabonete em barra, Gel de Limpeza Facial e Balm Hidratante Labial. 
 

Aniversário da Polícia Federal
Para celebrar os 80 anos da Polícia Federal, acontece uma exposição comemorativa no RioMar Aracaju, nos dias 12, 13 e 14 de abril, na Praça de Eventos Mar. Durante o período, o público poderá conferir jornada da corporação através de fotos, exposição de veículos e embarcação, itens que compõem a rotina das atividades dos policiais e peritos, e oficinas para as crianças. A exposição é um convite para que todos celebrem e reconheçam o compromisso e a dedicação da Polícia Federal ao longo desses 80 anos de história!

Feirinha da Gambiarra
Reconhecida como um pólo de empreendedorismo em Sergipe, a Feirinha da Gambiarra chega a sua 33ª edição no próximo dia 21. A partir das 16 horas, o público contará com cerca de 100 expositores mostrando o seu trabalho, além de shows musicais, exposição, entre outros atrativos.  A entrada custará R$ 2, além de 1kg de alimento não-perecível. O arrecadado será destinado a duas instituições de caridade: Comunidade do bem e ⁠Casa de caridade Ogum. A idealizadora e produtora do evento, Isabele Ribeiro, explica que o evento reforça a importância do empreendedorismo e tudo que engloba o tema. “Acredito que é preciso fomentar ainda mais a cadeia produtiva do empreendedorismo em Sergipe.