25/08/2025 as 11:29

DESTAQUE

Maria Antônia celebrou seus 8 anos com magia e muita diversão!

Sempre acompanhada de sua melhor amiga e irmã caçula, Maria Helena Bôto de Oliveira, a aniversariante aproveitou cada momento dessa data mágica

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A encantadora Maria Antônia Bôto de Oliveira comemorou seu 8º aniversário em grande estilo no mais novo point da criançada: o Jump Time Trampolim Park. O tema escolhido para a festa foi o universo mágico de Harry Potter, que trouxe ainda mais encanto ao dia especial da pequena, que não parou um minuto entre pulos, risadas e brincadeiras nos brinquedos do parque. 


Filha dos dedicados papais Jéssica Bôto de Souza e Antonio Rubens Gomes de Oliveira, Maria Antônia recebeu o carinho da família e de muitos amiguinhos em uma tarde inesquecível, no último dia 19. Sempre acompanhada de sua melhor amiga e irmã caçula, Maria Helena Bôto de Oliveira, a aniversariante aproveitou cada momento dessa data mágica — tudo registrado com muito estilo pelas lentes dos talentosos AcrisiA & Acrisio SiqueirA.