28/04/2018 as 17:30

NOVO HORIZONTE

Em Lagarto, Sementeira Clube é excelente opção de moradia

Além disso, Nasssal oferece promoção exclusiva: pagamento sem juros e com parcelas fixas na compra de um apartamento

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Sementeira Clube Residencial, localizado no Bairro Novo Horizonte, é o maior empreendimento imobiliário do Interior de Sergipe. Projeto da Nassal Construtora, ele leva para Lagarto, a 75 quilômetros de Aracaju, o que existe de melhor e mais moderno em moradia, com segurança e muitas opções de lazer para os futuros moradores.

E o melhor disso tudo é que comprar um apartamento para chamar de seu nunca esteve tão fácil. A Nassal excluiu os juros e definiu parcelas fixas para quem comprar uma unidade habitacional no Sementeira Clube. “Nunca deixamos condições tão facilitadas para um lançamento em nenhuma das cidades em que atuamos. Essa promoção é exclusiva para Lagarto e por tempo limitado”, avisa Igor Nascimento, diretor comercial da Nassal.

Segundo Igor Nascimento, com parcelas fixas durante o pagamento da poupança – parcelamento do valor que a Caixa não financia, girando em torno de 20% do valor do imóvel –, a Construtora deixou as condições muito facilitadas, com parcelas que cabem no bolso do cliente. Vale destacar, ainda, que são novas regras para financiamento da casa própria, o que ajuda muito os novos compradores do Sementeira.

Ressalte, também, que a Nassal conta com nova equipe de vendas em Lagarto. O gerente e os corretores, altamente capacitados, estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas dos clientes tanto sobre o empreendimento quanto a respeito da forma de pagamento, oferecendo, assim, um atendimento com o máximo de qualidade.

E para melhorar ainda mais as condições, na semana passada, a Caixa Econômica Federal, que financia a obra do Sementeira Clube, anunciou uma série de benefícios e facilidades para quem quer financiar um imóvel, a exemplo da redução dos juros do financiamento de imóveis novos, como o Sementeira, e aumento do percentual de financiamento de usados para 70% do valor do imóvel.

O empreendimento em construção está com as obras a todo vapor. Então, para os adquirentes, é possível acompanhar todo mês a construção do Sementeira, acessando http://www.nassalconstrutora.com.br/empreendimento/42/sementeira-clube-residencial.html.