18/05/2018 as 10:16

Morar Bem

Vem aí o Fest Imóveis 2018

O maior evento imobiliário de Sergipe oferece cerca de 4 mil imóveis com excelentes condições de pagamento e juros baixíssimos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

De 24 a 27 de maio, ocorrerá no estacionamento do supermercado Extra, a 14ª edição do Fest Imóveis, patrocinado pela Caixa Econômica Federal. Este ano, serão ofertados cerca de 4 mil imóveis distribuídos em 17 empresas do ramo, entre construtoras e imobiliárias. Elas trazem empreendimentos em Aracaju, assim como nos municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Lagarto.

                                                       


Aqueles que visitarem o Fest Imóveis podem contar com uma estrutura completa, a começar pela localização, nas proximidades do terminal de ônibus no Distrito Industrial de Aracaju (DIA), o que facilita o acesso para os que utilizam transporte público. Os que têm carros ou motos podem contar com o amplo estacionamento do próprio supermercado. Além dessas comodidades, os estandes das empresas possuem boa distribuição e são bastante confortáveis.

Por lá, os visitantes encontrarão imóveis a partir de R$ 96 mil com condições imperdíveis de pagamento. Além disso, o adquirente poderá ter financiamento de até 80% do valor do imóvel, com a menor taxa de juros do Brasil: 4,50% ao ano. E mais: até 420 meses para pagar.
O Feirão é um evento consagrado que, há muitos anos, realiza o sonho da casa própria de muitos sergipanos. São milhares de oportunidades com várias opções de imóveis em excelentes localizações de moradia. Sem contar a qualidade dos empreendimentos, assinada por grandes construtoras do Estado, as condições incríveis de pagamento, facilitadas pela Caixa, que também, terá um estande no local. Nele, cerca de 60 colaboradores vão dar todo o auxílio ao público interessado.

Saindo do aluguel
A Primasa Camel, uma das expositoras, está otimista para mais um ano do Fest Imóveis. De acordo com Sérgio Smith Júnior, diretor Comercial da Primasa Camel, o feirão da Caixa sempre foi um meio de negócios e, por isso, a expectativa para este ano é muito positiva. “Pretendemos apresentar aos potenciais clientes no feirão empreendimentos como o Horto da Barra, cuja segunda etapa lançamos no início do ano, e o Golden View, o melhor condomínio de casas da região de Lagarto. Vamos oferecer, também, preços e condições de pagamento facilitadas e prêmios especiais. Vai ser imperdível”, assegura.


A Jotanunes Construtora também estará presente no evento e vai comercializar o Vida Nova Sobrado, situado em Nossa Senhora do Socorro, na extensão da Avenida Santa Gleide, e que possui unidades a partir de R$ 96 mil. Segundo Éverton Teixeira, gerente Comercial da Construtora, a segunda e a terceira etapas do empreendimento foram liberados recentemente por ser um produto diferenciado, com mais de 1.500 unidades. “Com ele, a Jotanunes está construindo um novo bairro, com toda a infraestrutura necessária para os moradores. As obras já estão a todo vapor, e temos certeza de que será um sucesso de vendas durante o Fest Imóveis, que é um evento de grande importância para o mercado imobiliário. Ainda mais com as facilidades de financiamento da Caixa”, diz Éverton.


Mário Nunes de Oliveira, presidente em exercício da Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE), que representa 90% das empresas incorporadoras do Estado, também demonstra otimismo quanto ao sucesso do evento. Ele comenta, por exemplo, que há registros de aumento e maior procura por imóveis neste primeiro trimestre. “Uma feira de imóveis como essa sempre ajuda a aquecer o mercado de vendas, uma vez que todo cliente espera por esse momento, quando as incorporadoras apresentam lançamentos e estoque, e sempre com promoções. Então, a expectativa é grande”, afirma Mário Nunes.