25/05/2018 as 10:49

Mansão Roberto Constâncio Vieira é inaugurado em noite de celebração

Solenidade de entrega do empreendimento de alto padrão da Norcon Rossi foi marcada por homenagens

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mansão Roberto Constâncio Vieira é  inaugurado em noite de celebração

Um marco para o setor imobiliário sergipano. Assim pode ser considerada a entrega da obra do Mansão Roberto Constâncio Vieira, ocorrida na noite de 17 de maio. Em uma solenidade marcada por homenagens, o empreendimento da Norcon Rossi tem uma das vistas mais deslumbrantes de Aracaju, voltada para o Parque da Sementeira, o Rio Sergipe e o mar.


O evento iniciou com a Assembleia de Instalação do Condomínio e, logo após, houve a cerimônia de entrega, com a presença da diretoria da Norcon Rossi, colaboradores, clientes, a família do homenageado que empresta o nome ao empreendimento e parceiros. O brinde foi selado pelo coquetel de David Britto e trilha sonora do DJ Cafu.

“Para nós da Norcon Rossi, é um orgulho muito grande realizar a entrega deste empreendimento, que tem um projeto extremamente arrojado, único no mercado imobiliário sergipano. Com certeza, é um marco muito especial para a nossa empresa e que celebra, ao mesmo tempo, uma relação de amizade entre a nossa família e a de Roberto Constâncio Vieira”, afirmou Cristiano Teixeira, diretor-presidente da Norcon Rossi.

Segundo Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi, foi um momento de celebração, a concretização de um sonho, de uma ideia inovadora para um projeto diferenciado. “Para nós que fazemos a Norcon Rossi, é, sem dúvida, um dia de grande felicidade. E nós só temos a agradecer a todos os nossos clientes pela confiança, por escolher a Norcon Rossi para poder concretizar seu sonho”, afirmou.


O evento contou a presença de filhos e netos do homenageado, que destacaram o orgulho em ver a memória do empresário Roberto Constâncio Vieira eternizada no empreendimento que agrega modernidade e requinte, incluindo os sofisticados apartamentos duplex. “Essa é uma bela homenagem ao meu avô, Roberto Constâncio Vieira. Com muito orgulho, virei morar aqui com a minha família”, destacou Carla Vieira, neta do homenageado.

Mercado de luxo
Para Thiego Silva, supervisor Comercial da Norcon Rossi, o projeto é totalmente inovador. “O Mansão Roberto Constâncio Vieira é uma referência no mercado imobiliário de luxo em Sergipe. São apartamentos de 219 metros quadrados e 326 metros quadrados, com localização muito privilegiada e um conforto inigualável”, ressaltou.
O empreendimento assinado pelo escritório Paulo Rehm Arquitetos se destaca pelo fino acabamento, pelo paisagismo exuberante projetado pelo escritório Takeda Arquitetos e Paisagistas e pela ambientação da área comum planejada por Gilvan Acciolli Arquitetura e Design.


Com área de lazer completamente equipada e decorada, os móveis já dispostos nos ambientes são da Home Design, com quem a Norcon Rossi possui longos anos de parceria. “A Norcon Rossi tem um cuidado especial na escolha do mobiliário que compõe a área comum do empreendimento. O resultado é a valorização de um conjunto que agrega elegância e beleza”, disse Manoela Andrade, empresária da Home Design.

Já a academia, é um luxo à parte. Com aparelhos modernos e toda a infraestrutura para quem deseja cuidar da saúde sem sair do condomínio, este ambiente agradou bastante os futuros moradores. “É com grande orgulho que, há sete anos, firmamos essa parceria de sucesso com a Norcon Rossi, levando nossa assinatura às academias dos empreendimentos. Particularmente, no projeto do Mansão Roberto Constâncio Vieira, implantamos o que há de mais moderno no setor fitness, superando, inclusive, o padrão das melhores academias da cidade”, enfatizou o empresário Roberto Lampião.


Realização
Para os moradores, a escolha não poderia ter sido melhor e, entre os destaques para a escolha certa, estão a localização, o projeto arrojado e a decoração dos espaços de lazer e convivência. “É um empreendimento diferenciado e superou todas as expectativas. Realmente, é um sonho. Fizemos uma ótima aquisição, e irei aproveitar ao máximo com toda minha família”, disse o proprietário Ricardo Gallotti, que é arquiteto e foi eleito síndico durante a Assembleia de Implantação do Condomínio.


“Nossa escolha surgiu através de uma necessidade de estarmos mais próximos à escola do nosso filho e também procuramos um lugar onde não sentíssemos tanta diferença da nossa casa, que é ampla e está localizada em um condomínio fechado. Quando vimos o projeto, nos apaixonamos e optamos pelo Mansão Roberto Constâncio Vieira”, destacou a engenheira civil Ana Angélica.
“Além de ser a melhor área de Aracaju, acredito que estamos no melhor do Bairro Jardins, ou seja, uma rua tranquila, sem movimento e em frente ao Parque. Outro diferencial é o fato de termos optado por um apartamento duplex. Isso sem falar da área de uso comum do empreendimento, uma das mais bonitas com certeza”, ressaltou o cliente João Moreira.


Para o empresário e futuro morador Alfredo Mendonça, o sentimento é de pura realização. “Realmente, fiquei encantado com o empreendimento, pois todos os detalhes são surpreendentes, a começar pela garagem, que está um show à parte. Ficou muito bonita mesmo. A área de lazer também é maravilhosa. Acredito que é uma das melhores entre os empreendimentos imobiliários”, opinou.