06/07/2018 as 10:02

Morar Bem

No clima da Copa 2018

Aposte em objetos nas cores da bandeira e crie cenários acolhedores para receber a família e torcer pela seleção brasileira em casa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No clima da Copa 2018Foto: Divulgação

Hoje, sexta-feira, dia 7 de julho, às 15h, a Seleção Brasileira entra em campo para mais um desafio em busca do hexacampeonato na Copa do Mundo de Futebol. É dia de reunir as pessoas queridas e torcer pelo Brasil. Seja você da turma do churrasco ou da galera da pipoca, o importante é arrumar a casa e acolher a todos com muito carinho.


A dica para criar cenários aconchegantes e com aquele clima de Copa do Mundo é apostar em objetos decorativos e utensílios nas cores verde, amarelo, azul e branco e naqueles que remetam a nossas cultura e belezas naturais. Fugindo dos itens com estampas e ilustrações temáticas, a decoração fica atemporal e as peças podem ser usadas em outras ocasiões.


Na hora de preparar a casa, vale recorrer aos home centers, que oferecem uma ampla variedade de produtos – de mobiliário a material de construção, passando por eletroeletrônicos, louças, utensílios e objetos decorativos. Com praticidade, conforto e economia, o consumidor encontra tudo o que precisa para transformar a casa na melhor e mais acolhedora arquibancada do mundo.


Em um passeio pelo home center Ferreira Costa, foram garimpadas boas ideias para você reunir as pessoas queridas e emanar boa sorte à Seleção Canarinho. E como mostraram muito bem os atletas brasileiros no jogo contra a Costa Rica, sempre há tempo para arrumar a casa e sair vitorioso, mesmo que seja nos acréscimos da partida. Ou seja, ainda dá tempo de se organizar e garantir uma reuniãozinha caseira, mas cheia de estilo. Nesta sexta-feira, dia 7, a Ferreira Costa funciona das 8h às 14h30. Corra até lá e adicione charme e personalidade em sua torcida pelo Brasil.