24/09/2018 as 10:56

Empreendimento

Prestige imprime elegância na melhor área do Bairro Jabotiana

Empreendimento da União, que possui torre única, foi entregue em noite emocionante e de confraternização.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Por Laudicéia Fernandes

O Bairro Jabotiana, em Aracaju, ganhou um empreendimento singular. Entregue pela Construtora União na noite da última quarta-feira, dia 19 de setembro, o Prestige Residence possui uma única e imponente torre, característica que confere elegância e sofisticação. Assim, destaca-se em meio a outros empreendimentos. Entre eles, alguns edificados pela própria Construtora, o que demonstra como a empresa tem investido – e muito – na região, reforçando a presença marcante dela em um dos bairros que mais cresce na Capital sergipana.

                                  

Para celebrar uma conquista tão importante, o empresário e engenheiro civil Júlio César de Vasconcelos Silveira, diretor-presidente da União, reuniu adquirentes, familiares, amigos, imprensa e representantes de instituições bancárias, como Wesley Cabral, superintendente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), que financiou a construção do Prestige, além de Marco Antônio Queiroz e Francisco Estrela, respectivamente, superintendente regional e gerente da Agência Riomar da Caixa Econômica Federal em Sergipe. Com palavras de fé, amor e boas-vindas, o padre Antônio Carvalho Peixoto abençoou os futuros moradores, os convidados e o próprio empreendimento. Depois, foi servido um delicioso coquetel ao som da boa música de Torugo Teles.

Emocionado, César Silveira, ao lado da esposa Lourdes Silveira e dos filhos Lourdes Maria e Matheus Silveira, ressaltou a felicidade em entregar mais um empreendimento de qualidade dentro do prazo, especialmente em um momento de dificuldades econômicas pelas quais passa o País, o que reforça o compromisso da Construtora com todos os clientes em seus 35 anos de atividades, que serão completados no dia 9 de novembro. Vale destacar, aliás, que a entrega do Prestige faz parte das comemorações pelas três décadas e meia da empresa. Além disso, nesse período, a Construtora entregou mais de 21 mil unidades. Detalhe: só este ano, até setembro, a União contabilizou mais de 800 imóveis entregues.


“Agradeço ao Banese pela confiança e por garantir o financiamento para a construção do Prestige. Destaco também o plus a mais que foi pactuado. E agradeço especialmente aos clientes. Tenho a satisfação de tê-los fazendo parte da União e por confiarem em nosso trabalho”, disse. Wesley Cabral, superintendente do Banese, por sua vez, parabenizou a União pela entrega do edifício. “É um empreendimento muito bonito e muito bem-feito. Gostaria de dizer também que o Banese estará sempre à disposição da União”, assegurou.

Equipe unida
César Silveira, também, destacou o trabalho realizado pela equipe União e pelas imobiliárias parceiras, cuja presença maciça no evento salientou a sintonia que tem garantido mais do que bons negócios. Isso porque tem assegurado a realização de sonhos para muita gente. “Nossa equipe, é sempre presente, sempre unida, e está aqui em peso, sempre vibrando pelo nosso sucesso”, ressaltou.


O empresário também homenageou Milton dos Santos, um dos mais antigos funcionários da União, responsável pela execução do paisagismo de todos os empreendimentos da Construtora e que também se esmerou ao dar vida às áreas verdes do Prestige e da pracinha em frente ao edifício. “Com muito orgulho, essa pracinha leva o nome de Eloísio Sobral da Silveira, meu pai, referência de ética e honestidade, um exemplo de vida. Esse é um presente da União para todos os moradores do Bairro Jabotiana. Um local de integração, de atividades ao ar livre e que promove o bem-estar das pessoas. É uma praça que foi construída e que será mantida com recursos próprios, como a União já faz com outras praças na Capital e na Grande Aracaju”, comentou. Além de Milton dos Santos, a engenheira civil Bruna Gama, que atuou inicialmente como estagiária e se formou ao longo da construção, também foi homenageada.


Na confraternização, aliás, era nítida a emoção e a alegria de todos por verem concretizado o sonho de morar bem para dezenas de famílias. Que o digam o casal Cláudio dos Santos (contador) e Driele Alves dos Santos (técnica em enfermagem). Pais da pequena Anne Beatriz, eles receberam a chave simbólica do Prestige das mãos de Thiago Meneses e Matheus Silveira, respectivamente, diretor Comercial e engenheiro da União.


“Estamos muito felizes. É o primeiro imóvel que compramos da União e estamos muito satisfeitos, pois foi o que mais se enquadrou nos nossos anseios em todos os aspectos, inclusive localização. Aliás, superou – e muito – nossas expectativas com relação à qualidade. Estamos muito felizes por investir em algo concreto, uma indicação certeira do nosso corretor”, afirma Cláudio. Até dezembro, eles devem se mudar para o apartamento. E uma revelação: Cláudio, em breve, será papai de novo. Grávida, Driele também é só sorrisos e expectativa quanto ao futuro da família que, em 2019, ficará maior.


Quem também não vê a hora de se mudar para o Prestige é o comerciante Itamar Rodrigues. Provavelmente, em novembro, ele já possa desfrutar o apartamento que, segundo o rapaz, foi um “upgrade” na vida dele. “Tinha outro imóvel, que vendi para comprar esse, que é muito melhor em qualidade. É um imóvel excelente, com um padrão bem acima do que eu tinha, em boa localização, e que foi construído por uma empresa renomada, que entregou no prazo prometido. Além disso, a área de lazer é completa. Para mim, foi uma ótima aquisição”, declarou Itamar.

O Prestige
Com uma infraestrutura bem-planejada, o Prestige Residence, além do conforto dos apartamentos com até 77,78 metros quadrados de dois ou três quartos com suíte e varanda, ainda conta com uma área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, sala de estudos, brinquedoteca, play kids e academia. Destaque para o espaço gourmet e a área de convivência com pergolados, o que vai promover ainda mais a interação entre os futuros vizinhos. Detalhe: os itens de lazer foram entregues totalmente equipados para toda a família.


O projeto inovador do Prestige é assinado pelo renomado arquiteto Rui Almeida e está localizado nas proximidades da faculdade Pio Décimo da Avenida Tancredo Neves. Com sofisticada fachada, oferece, também, laje técnica para instalação de condicionador de ar tipo split em todos os quartos, dois elevadores, até duas vagas de garagem, hall com pé-direito triplo – um luxo! – e muito mais. Possui, ainda, selo de sustentabilidade, que comprova prática da Construtora em favor do meio ambiente.

O arquiteto Rui Almeida descreve o Prestige como um empreendimento de médio padrão muito bem-sucedido e bem-executado pela União. Para ele, aliás, a Construtora executa com muito capricho todos os empreendimentos dela. “A União se esmera sempre em entregar cada obra com boa qualidade e bom acabamento. E esse empreendimento tem toda a comodidade para se ter bem-estar e qualidade de vida. Destaco, também, a excelente localização e a segurança para o futuro morador de que ele não terá a vista nem a ventilação obstruída por outras edificações”, explica. E mais: de acordo com o profissional, as áreas comuns oferecem todas as comodidades para as diferentes atividades disponibilizadas. “Acredito que a vida aqui dentro será prazerosa e o convívio, cada vez maior e melhor”, considera Rui Almeida.