02/08/2019 as 10:52

Casa própria

Assinatura de contrato reaquece mercado imobiliário de Sergipe

Ele é o responsável pelo grande passo para realização do sonho da casa própria e movimentação da economia no Estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Se perguntar a qualquer brasileiro qual o maior sonho dele, a resposta será unânime: a casa própria. A conquista, que antes era vista apenas como um “sonho”, nos dias atuais, está cada vez mais concreta. E é também mais prático conseguir comprar um imóvel, pois diversos benefícios são liberados para a população, como o uso de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), taxas de juros acessíveis, facilidade na obtenção de cartas de crédito, promoções das construtoras, entre outros itens. Além disso, as empresas começaram a apostar em imóveis de diversos segmentos, o que ajuda – e muito – a aquisição do produto, pois há opções de escolha pelo imóvel que mais condiz com o perfil do comprador.

A Construtora União, prestes a completar 36 anos no mercado, oferece um portfólio diverso e já conseguiu, ao longo desse tempo, realizar o sonho de milhares de famílias. Priorizando a qualidade nos produtos de seus imóveis, independentemente do segmento e projetos arrojados, ela vem se destacando, também, pela rapidez na contratação de financiamento em parceria com a Caixa Econômica Federal. “Isso significa que a entrega do empreendimento é impreterivelmente na data prevista, sem comprometer a qualidade final do produto, pois existe todo um planejamento de edificação, que é seguido rigorosamente. Ter essa parceria com a Caixa é muito importante para todo o processo da realização do sonho dos nossos clientes, pois traz segurança e satisfação”, explica Júlio César Silveira, diretor-presidente da Construtora União.


Na tarde do dia 30 de julho, a equipe da Caixa, composta por Diego Carraro, superintendente regional em Sergipe, Tarcizio Andrade, gerente regional da Construção Civil, e José Orlando Rocha, gerente geral da Agência Riomar, deu mais um grande passo ao assinar os contratos de financiamento de dois empreendimentos União. A assinatura aconteceu na sede da Construtora, com a presença de Júlio César Silveira, diretor-presidente da União, do engenheiro civil Matheus Silveira, do diretor Comercial Thiago Meneses e do diretor Financeiro Jorge Santos, consolidando, ainda mais, a parceria que existe há mais de 30 anos entre as empresas.

Os empreendimentos que tiveram o financiamento contratado, em tempo recorde, foram o Belo Jardim, segunda etapa, do segmento econômico, que faz parte do programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”, e o de médio padrão, Le Vert Boulevard, pela linha de crédito SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo).


Diego Carraro, superintendente regional da Caixa, destaca que a União é uma das construtoras que mais lançam imóveis no Estado e, consequentemente, assina diversos contratos de financiamento, o que é excelente para a capitalização. “Quanto mais contratos, mais ajudamos o segmento da construção civil a crescer e a voltar a movimentar a economia. Aliado a isso, realizamos sonhos da casa própria para famílias com produtos de alta qualidade, em todos segmentos, que é o que a União sabe fazer muito bem. Estamos muito felizes em estar, mais uma vez, aqui, fazendo negócios com responsabilidade, estreitando ainda mais este excelente relacionamento entre a Construtora e a Caixa”, afirma Carraro.


Qualidade única
O Belo Jardim, que está na segunda etapa, fica localizado em Nossa Senhora do Socorro. Possui 12 blocos, com oito apartamentos de até dois quartos por andar e área de lazer completa, que será entregue equipada, sendo excelente custo-benefício da região. Ele faz parte do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” e está com as últimas unidades à venda, e com facilidades, como descontos e isenção de Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e de taxas cartorárias.

Composto por três torres – Jardin, Parc e Boulevard –, o Le Vert Boulevard está na melhor região do Conjunto Augusto Franco, onde oferece, além de sofisticação, apartamentos tipo, que vai de 58,25 metros quadrados a 72,67 metros quadrados, dois ou três quartos com suíte e varanda, como também unidades no Play das torres Jardin e Parc com metragens que vai de 121,04 metros quadrados a 249,43 metros quadrados – dois ou três quartos com suíte, terraço e jardim. Além disso, a área de lazer é vasta e será entregue equipada e decorada. O Le Vert ainda conta com um decorado, que está aberto a visitas, no Espaço União, localizado na Avenida Oviêdo Teixeira, no Bairro Jardins, de segunda a sexta, das 8h às 18h, e, aos sábados, das 9h às 13h.