18/10/2019 as 10:45

Ação

União contempla filhos de colaboradores com Projeto Mãos à Obra

Cerca de 250 crianças foram contempladas com a ação, em que os colaboradores-voluntários do escritório “adotaram” os pequenos e levaram muitos presentes e sorrisos em 11 de outubro, data que antecedeu o Dia das Crianças.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Completando seis anos de existência, o Projeto Mãos à Obra da Construtora União comemorou em grande estilo mais uma ação social. Com a filosofia de praticar ações de solidariedade em instituições carentes, principalmente de bairros ou entidades “esquecidos”, o projeto chegou, este ano, às obras da Construtora, em diversos municípios e bairros, levando alegria aos filhos dos colaboradores de campo.

Cerca de 250 crianças foram contempladas com a ação, em que os colaboradores-voluntários do escritório “adotaram” os pequenos e levaram muitos presentes e sorrisos em 11 de outubro, data que antecedeu o Dia das Crianças. Os filhos dos colaboradores de campo foram até o local de trabalho do pais, onde puderam conhecer um pouco da rotina deles. Os pequenos, ainda, participaram de uma festinha com direito a bolo, refrigerante e muito amor dos voluntários, que se uniram e fizeram a ação acontecer, simultaneamente, nas seis obras que estão em andamento.


“Foi um dia que ficou no nosso coração. Estamos acostumados a lidar com os colaboradores das obras todos os dias e sabemos das dificuldades de cada um. Ver os filhos deles felizes em receber os presentes foi, sem dúvida, o momento mais marcante da ação. Orgulho em fazer parte desta empresa”, afirma Gilton Santos, diretor administrativo da União, que fez questão de participar e estar presente na ação.