18/10/2019 as 10:50

SEMINÁRIO

Aracaju realiza Insideimob Sergipe

Evento reuniu diversos profissionais da construção civil, como arquitetos, engenheiros, corretores de imóveis e empresários, que assistiram palestras sobre marketing digital, planejamento estratégico, vendas escaláveis, entre outros temas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Aracaju realiza Insideimob SergipeDivulgação

Aracaju sediou o Insideimob Sergipe, o maior evento de inteligência imobiliária da América Latina. Realizado na última quinta-feira, dia 17 de outubro, das 9h às 19h, no Comfort Hotel Aracaju, no Bairro Coroa do Meio, o evento foi promovido pela Locomotiva de Sucesso, empresa de treinamento e palestras, em parceria com a Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi/SE), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea/SE), Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci/SE), Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/SE) e Associação Sergipana de Empresas em Obras Públicas e Privadas (Aseopp).

Destinado aos mais diversos profissionais do setor da construção civil, como arquitetos, engenheiros e corretores de imóveis, o Insideimob Sergipe debateu temas variados, como marketing digital, direcionamento, planejamento estratégico, neurociência, pesquisa, diferenciais, vendas escaláveis, entre outros, além de promover um intenso networking.

Foram realizadas diversas palestras: “Inteligência imobiliária, marketing e vendas para lançamento, pelo empresário do segmento imobiliário Edgar Ueda, autor do livro “Você sabe o que é? Kintsugi – O poder de dar a volta por cima”; “Multiplique seus negócios ao gerar facilidades e operações ágeis”, por Oséias Gomes, especialista em gestão e liderança; “Sucesso em aprovação imobiliária e mapeamento de risco”, ministrada pelo administrador Renan Magalhães; “Estratégia em finanças, Premiada em Vendas, Vendas e Marketing Digital”, por Gleycianne Gomes, da Locomotiva de Sucesso; e “Tecnologia e inovação em momentos de crise”, por Glauco Farnezi, especialista em gestão empresarial.

Marcelo Souza, também diretor da Locomotiva de Sucesso, explica que, diante da força do mercado imobiliário, decidiu trazer para Sergipe o evento que já acontece em São Paulo e em outras capitais brasileiras. “A gente enxergou esse mercado, que passou por um momento difícil, mas que cresceu 0,44% nesse semestre. Acreditamos que o mercado vai melhorar, por isso estamos apostando nele. Como o mercado está voltando a aquecer, nada melhor do que treinar as pessoas, desde designers de interiores, engenheiros, a corretores de imóveis, donos de construtoras e imobiliárias e investidores”, explicou.