29/10/2019 as 11:15

MERCADO

Laredo vende 72% dos lotes disponíveis no lançamento do Porto Poxim

Empreendimento será edificado no Conjunto Eduardo Gomes e terá toda infraestrutura e lazer

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Laredo vende 72% dos lotes disponíveis no lançamento do Porto PoximFilippe Araújo/Divulgação

Nos dias 26 e 27 de outubro, a Laredo Urbanizadora promoveu o lançamento do Residencial Porto Poxim, único loteamento aberto localizado no coração do Eduardo Gomes com infraestrutura completa e área de lazer. Uma megaestrutura foi montada pela Laredo, em parceria com a CIA Lançamentos Imobiliários, em um terreno próximo ao Terminal DIA para atender os clientes com conforto e comodidade. Durante o lançamento, foram vendidos 72% dos lotes disponíveis.

Jorge Machado, diretor-presidente da Laredo, enfatizou que a aquisição de lotes é o melhor caminho para a customização da casa. “A pessoa pode construir no seu lote aquilo que planejou, podendo adaptar as medidas, diferentemente do apartamento. Percebemos que os clientes saíram muitos satisfeitos com toda a urbanização que vamos oferecer no Porto Poxim, um projeto que está no coração do Eduardo Gomes”, afirmou Jorge, ressaltando ainda que quem tiver interesse em adquirir um lote pode visitar o estande, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº 4221 (ao lado da Academia G3).

De acordo com Paulo Toledo, da CIA, o evento superou as expectativas. “A Laredo, em parceria com a CIA, desenvolveu um grande projeto, e as pessoas perceberam que elas podem realizar o sonho de morar em um bairro planejado, com toda a infraestrutura e lazer, além da marca e confiabilidade da Laredo. Passaram por aqui mais de mil pessoas, e o empreendimento já é um grande sucesso na Grande Aracaju”, destacou Paulo Toledo. Ele pontuou, ainda, que, além de organizar e gerenciar o evento de lançamento, a CIA foi a responsável pela capacitação dos corretores.

 

Realizando sonhos

A venda dos lotes no Eduardo Gomes foi a oportunidade de muitas pessoas saírem do aluguel, realizando o sonho de construir a casa que sempre quiseram ou fazer investimentos. É o caso do instalador Denis Marcel Santos Silva, que vê o empreendimento como um investimento. “É a realização de um sonho. Gostei muito da facilidade de compra, da localização e da infraestrutura, com quadras, lago, praça. Já sou morador do Eduardo Gomes, cresci nesse conjunto, e os moradores esperam há muitos anos um loteamento desse na região, que vai valorizar muito futuramente”, frisou o comprador.

O gesseiro Clenilson Matos comprou um lote do Porto Poxim, pensando no futuro. “Além de ter gostado da localização do loteamento, também comprei, porque posso construir a minha casa do jeito que eu quero. Achei muito vantajoso comprar esse lote com toda essa infraestrutura e com parcelas acessíveis. Realizar nosso sonho é a melhor coisa do mundo”, ressaltou.

Para a vendedora aposentada, Maria Anúsia Santos, comprar esse lote é a realização do sonho de ter o segundo imóvel. “Eu já tenho a minha casa, mas sempre pensei em ter um segundo imóvel para investir. Como eu não tinha condições de comprar o imóvel pronto, comprei esse lote na hora certa. Me aposentei e, com o dinheiro da aposentadoria, comprei o meu terreno”, salientou.

A técnica de enfermagem Lidiane Lúcia da Silva e o esposo Denison Santos deram o primeiro passo para a realização do sonho da casa própria com a compra do lote no Porto Poxim. “Desde que lançaram a proposta de fazer um loteamento no Eduardo Gomes, tivemos vontade de comprar. Estamos felizes em adquirir o lote com muita facilidade, preço acessível e numa ótima localização. Gostamos muito da infraestrutura que a Laredo oferece no empreendimento e do tamanho do meu lote. Comprei um de esquina, pois pretendemos fazer nosso comércio e a casa com um grande espaço de lazer e quarto para nossos futuros filhos. Estamos ansiosos para a entrega do empreendimento para construirmos logo a nossa casa”, disse Lidiane.

 

O Porto Poxim

O loteamento possui mais 1,3 mil lotes, medindo a partir de 160 metros quadrados, e conta com redes de água, energia e esgoto, ruas pavimentadas e iluminadas, ciclovia; orla de lazer, pista de cooper, pista de bicicross, parquinho, espaço para food park, quiosque, quadra de streetball, quadra poliesportiva, lago e ponto de ônibus.