31/10/2019 as 15:34

INAUGURAÇÃO

Aracaju recebe primeiro empreendimento com design de convívio

Localizado na Aruana, Maui Home Club & Health foi entregue pela Laredo Urbanizadora

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Aracaju recebe primeiro empreendimento com design de convívioJouis Fotografia/Divulgação

A Laredo Urbanizadora entregou o Maui Home Club & Health na noite de 23 de outubro. Localizado no Bairro Aruana, na Zona de Expansão, o empreendimento Padrão A é composto por 90 lotes e conta, ainda, com toda a infraestrutura para proporcionar bem-estar aos futuros moradores, que terão a oportunidade de planejar e construir o novo lar de forma customizada. Além disso, o Maui é o primeiro empreendimento em Sergipe com design de convívio, com o intuito de incentivar e facilitar a interação social.

“Vivemos em um mundo de customização. Então, por que não customizar o seu lar, que é uma das coisas mais importantes. E a única maneira de ter uma customização total é através do lote. No Maui, a gente privilegia essa condição de oferecer o melhor da residência para o seu lar. Há todo um espaço para uso que visa à vivência social”, destacou Jorge Machado, diretor-presidente da Laredo.

Para Paulo Machado, diretor-técnico e sócio da Laredo, o Maui é mais um sucesso na história de 21 anos da empresa. Segundo ele, a Laredo sempre busca a inovação, e, seguindo estes moldes, está entregando o Maui, um condomínio com infraestrutura de gás encanado, fibra ótica, cabeamento subterrâneo de iluminação, academia de ponta, piscina, praça, sistema Walkability com calçadas e ciclovias, entre outros benefícios. “A maior inovação é o design de convívio, em que a gente procura entregar ao cliente a coisa mais importante, que é a felicidade. Buscamos integrar os futuros moradores, em um trabalho iniciado há três meses, mostrando a eles todo esse lado emocional de convivência”, salientou o diretor.

O secretário Antônio Hora Filho, dono de um dos lotes, chamou a atenção para a possibilidade que a Laredo oferece aos clientes de ter um ambiente onde a família possa se sentir segura, tranquila e que perpassa pelas questões ambientais. “Toda a formatação da área de lazer proporciona um clima de viver em comunidade. Esse condomínio estimula o convívio social dos moradores. Sabemos que, atualmente, a sociedade nos conduz a nos afastarmos. Há pessoas que moram no mesmo condomínio e, por muito tempo, acabam não se conhecendo. E a Laredo traz esse diferencial que vai de encontro a isso. Toda minha família está satisfeita com o empreendimento. Vamos construir o mais rapidamente possível para mudar para o Maui, pois encontramos o nosso lugar. É a nossa primeira casa construída. Das outras vezes, já comprei pronta. E a Laredo me dá essa oportunidade de fazer a casa com a cara da minha família num ambiente familiar”, afirmou.