01/11/2019 as 10:45

Morar Bem

Sergipe adota conceito boulevard em empreendimentos imobiliários

A boa notícia é que o conceito boulevard também tem sido implantado em empreendimentos imobiliários, inclusive, em Sergipe

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ao visitar alguma cidade e avistar avenidas largas e arborizadas, a sensação é de bem-estar. Essas ruas expandidas, com vasta área verde, são chamadas “boulevard”, palavra que vem da língua francesa. A França, país referência para este tipo de logradouro, aliás, possui bastantes áreas com boa quantidade de árvores e plantas, que proporcionam beleza ornamental e sombra durante o verão, além de melhorar a qualidade do ar. Grandes cidades no Brasil também adotaram esta modalidade de arquitetura paisagística. A boa notícia é que o conceito boulevard também tem sido implantado em empreendimentos imobiliários, inclusive, em Sergipe.

Em Aracaju, a Construtora União, que sempre inova e traz referências para o mercado sergipano, oferece o Le Vert Boulevard, que está sendo erguido no Conjunto Augusto Franco. O empreendimento apresenta um lindo boulervard na entrada do condomínio, remetendo à beleza e à arquitetura de grandes metrópoles. Assim, o paisagismo impecável e a rua larga possibilitam ao futuro morador e aos visitantes um acesso exclusivo e diferenciado ao empreendimento.

E isso são só as boas-vindas do Le Vert. O empreendimento se destaca, ainda, por oferecer imponentes três torres e área de lazer completa, que será entregue equipada e que fica no primeiro pavimento, bem em frente à entrada com boulevard, além de toda segurança e qualidade oferecida pela União.


E mais: o Le Vert disponibiliza apartamentos de dois e três quartos, sendo uma suíte, bem-distribuídos, cuja metragem vai de 58,25 metros quadrados a 72,67 metros quadrados. Há, também, plantas do tipo giardino, que ficam no térreo e possuem área privativa de até 249,43 metros quadrados. Para mais informações, ligue (79) 3211-5060.