22/06/2021 as 08:27

FESTEJOS JUNINOS

Feirinha de comidas típicas juninas acontece no Ferreira Costa até o dia 30

Quem for frequentar o local, encontrará milho cozido, canjica, bolo de milho, fubá, pamonha e muitas outras delícias

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com o objetivo de auxiliar os profissionais autônomos do setor, o Home Center Ferreira Costa organizou em seu Mall, que fica localizado no térreo da loja, uma feirinha com comida típica junina. Uma oportunidade para degustar e conhecer a culinária de diferentes regiões do Brasil.

O evento acontece até o dia 30 de junho, das 10h às 20h. Quem for frequentar o local, encontrará milho cozido, canjica, bolo de milho, fubá, pamonha e muitas outras delícias que encontramos na época, com preços em conta a partir de R$3.  

Em virtude do momento atual que estamos passando, o evento será totalmente adequado para garantir a segurança dos visitantes, como a diminuição de quantidade de mesas expositoras pra aumentar o distanciamento entre os visitantes, controle do número de pessoas dentro do evento, uso obrigatório de máscara dentro do ambiente, medição de temperatura e aplicação de álcool na entrada, além de espaço amplo e ventilado. 

Sobre a Ferreira Costa

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, o maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Brevemente estaremos no estado do Rio Grande do Norte, levando ao consumidor mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui seu e-commerce (www.ferreiracosta.com, com entrega para todo Brasil.