12/11/2021 as 09:37

NA SEMENTEIRA

Designers apresentam Suíte Gemini na Casa Cor Sergipe

A suíte Gemini, assinada pelas designers Gleide Belfort e Isa Ribeiro pode ser apreciada na Casa Cor Sergipe 2021

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Através de um projeto minucioso, as designers de interiores Gleide Belfort e Isa Ribeiro desenvolveram o projeto “Suíte Gemini” para a Casa Cor Sergipe 2021. O ambiente foi pensado e projetado para um casal de gêmeos, destacando o conforto e a praticidade, sendo referência para o nicho de mercado pensando nos pequenos e claro, nos papais babões.

O projeto apresenta uma proposta de um quarto para um casal de gêmeos usando elementos como madeira, texturas e cores, buscando em um mesmo espaço a individualidade da menina e do menino, sem perder a harmonia e o charme do ambiente, agregando conforto e praticidade.

A riqueza nos detalhes destaca a preocupação com a exclusividade. Os pontos de iluminação, destacam o ambiente individual de cada um, a escolha dos objetos e das cores para compor o ambiente proporcionando elegância e harmonia ao mesmo tempo.

De acordo com Gleide Befort, o diferencial está no fato de imaginar o quarto não somente no período da primeira infância, e sim ao longo do crescimento, podendo ser usado até a adolescência fazendo a troca de alguns móveis, por exemplo, “Para isso, usamos um tom neutro, o escolhido para esse projeto foi o verde que norteiam o ambiente são unissex, e usamos também a madeira tornando o espaço apto tanto para o menino quanto para a menina”, comentou a designer.

Toda essa preocupação justifica o investimento nos materiais escolhidos. “Por se tratar de um quarto para um casal tivemos a preocupação de buscar elementos de qualidade e projetar o espaço para esse fosse usado com comodidade e que suprisse a necessidade funcional e individual de cada um”, finalizou Isa Ribeiro.

A suíte Gemini, assinada pelas designers Gleide Belfort e Isa Ribeiro pode ser apreciada na Casa Cor Sergipe 2021 que acontece até o dia 17 de dezembro, no Parque da Sementeira.

A visitação é gratuita.

|Fotos: Divulgação