12/11/2021 as 09:52

LANÇAMENTO

Mais um condomínio é lançado na Barra

Segundo o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior, o Golden Village foi muito pedido e esperado pela população

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mais um condomínio é lançado na Barra

Dando “start” na vida nova com a conquista da “chave dourada”, a Construtora Primasa Camel acaba de lançar o terceiro empreendimento do Complexo Barra Village, o Golden Village. Com uma campanha diferente e inusitada, que remete aos antigos jogos de vídeo game, o condomínio chega para dar “game over” no aluguel e levar mais crescimento urbanístico à Barra dos Coqueiros, além de muito conforto e lazer aos moradores.

O lançamento aconteceu no último sábado, dia 06, no estande de vendas da Primasa Camel logo após o pórtico de entrada da Barra, com a abertura do apartamento decorado ao público. Durante o evento, muitos sergipanos foram conferir de perto e já saíram de lá de apartamento novo. Segundo o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior, o Golden Village foi muito pedido e esperado pela população. “Sinto que vamos repetir o sucesso de procura e vendas dos demais empreendimentos do complexo, pois esta é uma região muito cogitada por estar próximo do futuro shopping e a poucos minutos da praia e também da capital.

A grande prova disto foi a busca de um número bastante considerável de pessoas já no lançamento”, comenta. O empreendimento conta com três torres, cujo projeto é assinado pelas arquitetas Lígia Correia e Gabriela Prado, as quais remetem ao clima praieiro, e possui oito pavimentos, dois elevadores por bloco, unidades com metragem de 54,97 m² a 83,97m², apartamentos com varanda gourmet e cozinha americana, com 02 ou 03 quartos com suíte e giardino no térreo. A área de lazer oferece piscina adulto e infantil com prainha e deck molhado, churrasqueira, espaço gourmet, parque infantil, lounge externo, campinho, salão de jogos, salão de festas dentre outros, todos entregues equipados e decorados.

O grande destaque do empreendimento e diferencial vai para a varanda goumert, que é uma inovação da Primasa Camel no segmento de imóveis que fazem parte do Programa Casa Verde e Amarela, sendo o terceiro empreendimento do complexo Barra Village. Ela é a maior da categoria e ainda vem com churrasqueira instalada para levar momentos especiais para os futuros moradores, sendo uma extensão da área de lazer, dentro do apartamento, com mais privacidade.

SOBRE A CAMPANHA
As campanhas publicitárias da Primasa Camel já são conhecidas pela sua inovação e criatividade. Desta vez, ela foi além e convidou os clientes do novo empreendimento Golden Village para entrarem no mundo “virtual” dando “start” na vida nova e “game over” ao aluguel. Segundo Gustavo Carvalho, gerente de Marketing da empresa, após o sucesso do Baile do Apê do Green e Blue Village, resolveram inovar e usar algo diferente. “O universo dos jogos está sempre em alta e destaque e durante a pandemia foi uma forma de lazer que aumentou ainda mais. Como nosso público é também bastante jovem, ou seja, aqueles que procuram conquistar o primeiro apê, resolvemos lançar esse tema game “A conquista da chave dourada” do Golden Village que, de uma forma ou outra, cativa tantos os jovens quanto os mais “experientes”, visto que a linguagem que utilizamos é lúdica e tem alusão aos jogos arcades e fliperama. A intenção é que esta comunicação desperte a memória afetiva, ideia que está chamando atenção e sendo bem aceita pelos sergipanos”, diz o gerente. As unidades do Golden Village já estão sendo comercializadas e o estande está aberto a visitação. Para mais informações visite primasaengenharia.com.br ou chame no whatsapp 79 99610-6143.