19/11/2021 as 10:52

LANÇAMENTO

Barra Prime é entregue com cinco meses de antecipação

O cliente Marcos Barreto, estava encantado com cada detalhe do empreendimento, superando suas expectativas. “A oportunidade surgiu e não a deixei passar

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Barra Prime é entregue com cinco meses de antecipação

Imagine entrar no seu novo lar e ter o mar como vista principal da sua varanda? É com este sentimento que os moradores do Barra Prime, empreendimento na Barra dos Coqueiros da Primasa Camel, participaram da solenidade de entrega, realizado no último sábado.

Este condomínio, que tem a parceria da Teccol Engenharia, fica a poucos metros da praia e contém área de lazer completa para todas as idades. Sérgio Smith Júnior, diretor Comercial da Primasa Camel, expressou a alegria em estar entregando mais um imóvel com qualidade das Construtoras e o melhor: antecipação do prazo. “É com muita emoção que venho aqui falar sobre este projeto que era um sonho. Vê-lo, assim, pronto, me deixa muito feliz e ainda mais em saber que famílias aproveitarão bastante, por estar perto da praia e ter uma área de lazer incrível. Nossa missão é sempre levar o melhor para nossos clientes tanto no produto quanto na satisfação. E hoje, estamos entregando o Barra Prime, no mês de novembro, sendo que o prazo de entrega era em abril. Um adiantamento de cinco meses, que mostra a seriedade da nossa empresa no mercado. Estou realmente muito feliz”, comenta o diretor bastante emocionado.

O cliente Marcos Barreto, estava encantado com cada detalhe do empreendimento, superando suas expectativas. “A oportunidade surgiu e não a deixei passar. Estou muito satisfeito com a aquisição, primeiro pela localização, gosto muito da Barra dos Coqueiros e também pela varanda, que é bastante espaçosa e dá para receber amigos e familiares a vontade”, diz Marcos, que acaba de conquistar o primeiro imóvel.

Com os olhos marejados, mas de alegria, o casal Flávia Alves e Elton Silva, pais da pequena Emilly de oito anos, que já visualizam a filha se divertindo bastante na área de lazer com segurança. “A gente sempre procurou um lugar que fosse tranquilo e seguro onde possamos criar nossa filha livremente. Aqui no Barra Prime encontramos tudo isso, além de um apartamento bastante aconchegante e com uma vista incrível do mar. Nós lutamos a vida toda para ter nosso cantinho e hoje estamos realizando este sonho incrível”, explica Flávia, bastante emocionada.

BARRA PRIME
O empreendimento, que está 100% vendido, conta com duas torres, com oito apartamentos por andar e oito pavimentos (térreo + sete andares) com apartamentos cuja metragem vai de 55,07 m² a 71,29 m², distribuídas em unidades com um, dois ou três quartos sendo uma suíte todos com varanda. Localizado ao lado do famoso Resort Maikai, o Barra Prime Residence fica pertinho da praia sendo uma área de lazer a mais para os futuros moradores, que poderão dividir a diversão entre a piscina e o banho de mar. A área de lazer é bem selecionada e tem: piscina adulto e infantil, espaço gourmet, espaço fitness, salão de jogos, salão de festas, parquinho, quadra, dentre outros, todos eles entregues equipados e decorados.