08/08/2022 as 12:00

OPORTUNIDADE

Ademi/SE vai realizar a 7ª edição da Feira de Imóveis

Durante cinco dias, as mais importantes construtoras de Sergipe vão disponibilizar cerca de 3 mil unidades para a venda

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ademi/SE vai realizar a 7ª edição da Feira de Imóveis

Prepare-se, porque a 7ª edição da Feira de Imóveis Ademi/SE vem aí. Neste ano, o evento terá um dia a mais. Desse modo, serão cinco dias, entre 10 e 14 de agosto, de quarta a domingo, para você realizar o sonho da casa própria. O mais importante evento do setor, que é promovido pela Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe, acontecerá na Praça de Eventos Mar, no Shopping Riomar. A inauguração será no dia 10, a partir das 9h, e terá a bênção religiosa do padre Marcelo Conceição.   

Nesta nova edição, a Feira Ademi/SE oferecerá cerca de 3 mil imóveis, sendo unidades inseridas no Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, e também de médio e alto padrão nas mais diversas localidades do Estado. São unidades localizadas na região da Grande Aracaju (Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão). Na Capital, há imóveis disponíveis nos bairros Aeroporto, Atalaia, Aruana, Alameda das Árvores, Coroa do Meio, Farolândia, Inácio Barbosa, Luzia, Marivan, Ponto Novo e Porto Dantas.   

Na estrutura de quase 200 metros quadrados montada pela Êxito Eventos, os clientes poderão visitar confortavelmente os estandes das oito construtoras participantes: AC Engenharia, Celi, FFB, Impacto, Jotanunes, Primasa, União e Viva Construções. Vale destacar que o evento conta com a parceria bancária exclusiva da Caixa Econômica Federal, que disponibilizará as melhores taxas do mercado. Além disso, os corretores vão apresentar as melhores ofertas em imóveis residenciais para todos os bolsos. Serão disponibilizados preços acessíveis e com ótimas facilidades, inclusive, com subsídios de até R$ 47,5 mil. Aliás, ressalte que esse benefício do governo federal é válido somente até dezembro. Portanto, é a última oportunidade do ano de adquirir um imóvel com essa condição superespecial.   

Adrielson Carvalho, atual presidente da Ademi/SE, destaca a importância do evento para fomentar a concretização do sonho da casa própria para milhares de pessoas. Por isso, ressalta que a Feira de Imóveis é o lugar ideal para quem quer ter a oportunidade de adquirir uma unidade. “As construtoras participantes, com credibilidade e idoneidade reconhecidas no mercado, vão oferecer os melhores produtos, com excelentes condições de pagamento e até descontos especiais para quem comprar no evento. É uma oportunidade imperdível para aquele que deseja sair do aluguel ou quer investir em um negócio seguro”, evidencia Adrielson. Então, fica a dica: vá desenrolar logo seu apê na Feira de Imóveis Ademi/SE 2022 e saia do aluguel!