10/01/2019 as 16:53

POLÍCIA

Veículo roubado é recuperado em Socorro

Em consulta ao sistema foi averiguado que o veículo, pertencente a uma locadora, possuía restrição de furto/roubo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Veículo roubado é recuperado em SocorroFoto: Divulgação

A Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS) recuperou na manhã desta quinta-feira, 10, um veículo no Povoado Palestina. A ação foi realizada pela equipe da Ronda Operacional (Rope) e contou com o apoio da Ronda Escolar (Rondesc) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) do município, e foi realizada  12 horas após o ocorrido.

O veículo foi encontrado durante patrulhamento ostensivo realizado pelo Rope, depois que  populares informaram a existência de um veículo abandonado nas proximidades da antiga lixeira do povoado. Imediatamente a equipe se deslocou até o local e percebeu que o veículo prata de placa policial PYI - 5538 da cidade de Belo Horizonte, estava sem os pneus.  

Em consulta ao sistema foi averiguado que o veículo, pertencente a uma locadora, possuía restrição de furto/roubo, fruto de ação criminosa realizada por volta das 23h da última quarta-feira, 09, no bairro Soledade, em Aracaju. De acordo com o comandante da Guarda, Evilásio Protásio, este é o primeiro veículo recuperado em 2019.

“Desde o início da gestão estamos realizando um trabalho muito forte em todo o município e a recuperação deste veículo, através da equipe do Guarda Santos, que integra o Rope, é a prova de que o nosso planejamento está dando certo. Mais um veículo, o primeiro do ano, que será devolvido ao dono. Em 2019 vamos continuar transmitindo sensação de segurança aos socorrenses”, disse o comandante.

Após realização dos procedimentos iniciais, o veículo foi guinchado e encaminhado à 3° Delegacia Metropolitana (DM), onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: GMS