19/02/2019 as 15:14

INTERIOR SERGIPANO

Manutenção corretiva limita o abastecimento de água de alguns municípios e povoados

Durante este período de limitação no abastecimento, a Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Manutenção corretiva limita o abastecimento de água de alguns municípios e povoadosFoto: Mário Sousa

Quatro municípios e 13 povoados estão com abastecimento de água comprometido nesta terça-feira (19) por conta de uma manutenção corretiva. A informação foi confirmada pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) que também ressalta o trabalho das equipes na correção do problema.

Segundo a Deso, os municípios de Porto da Folha, Poço Redondo, Monte Alegre e Carira, e os povoados São José, Algodoeiro, Mandacaru, Aningas, Gaspar, Pau do Caixão, Lagoa Bonita, Lagoa do Carneiro, Sardinha, Santa Rita, Campo Dnoc, Alecrim e o Assentamento Nossa Senhora da Boa Hora, em Nossa Senhora da Glória, estão com o abastecimento limitado.

Ainda de acordo com a Companhia, as equipes estão trabalhando para concluir o serviço até as 19h de hoje e a recuperação do sistema ocorrerá gradativamente após a manutenção. A Deso também informa que, se o serviço for concluído antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer outro aviso.

Durante este período de limitação no abastecimento, a Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, com o intuito de evitar desperdícios.

Nossa Senhora do Socorro

Também nesta terça, os conjuntos Fernando Collor, João Alves, Marcos Freire (I , II e III), Distrito Industrial de Socorro, Piabeta, Taiçoca de Dentro e de Fora, Albano Franco e São Brás, em Nossa Senhora do Socorro, grande Aracaju, estão com o abastecimento limitado devido a uma manutenção corretiva.

A Deso explica que a conclusão do serviço está prevista para as 18h e a recuperação do sistema ocorrerá gradativamente após a manutenção.