20/05/2019 as 13:40

SEGURANÇA

PM realiza diversas prisões em Largarto

As ações ocorreram durante os dias 17 e 18 de maio

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PM realiza diversas prisões em LargartoFoto: Divulgação

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), realizou nos dias 17 e 18, na cidade de Lagarto, Centro-Sul Sergipano, várias prisões e apreensões no município.

Na manhã de sexta-feira, 17, os policiais, durante operação para apreender um adolescente, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo no bairro Estação. Um homem identificado como Rafael Oliveira dos Santos, 20 anos, ficou ferido na ação. Ele foi preso e levado para o hospital. Um revólver calibre 32 foi apreendido.

Já à tarde, José Marcelo Santos, 30 anos,  foi preso após roubar um celular próximo ao centro da cidade. Com ele, os policiais encontraram uma faca, usada para ameaçar as vítimas, e o aparelho celular roubado.

Na madrugada de sábado, 18, os militares prenderam em flagrante José Eduardo Conceição Souza, 20 anos, que em companhia de outro homem tentou assaltar um policial militar, sendo que ambos ficaram feridos. Após ser atendido no Hospital Universitário de Lagarto (HUL), Eduardo foi levado para a delegacia.

Ainda durante a madrugada, os PMs receberam informação que, no povoado Taperinha, um homem feriu uma mulher nas costas com uma faca. A vítima foi localizada no Huse e confessou que seu companheiro, Paulo Henrique dos Santos, 23 anos, deferiu golpes de faca nas costas dela. Paulo Henrique tentou fugir, sendo preso logo em seguida.

Já à tarde, os PMs recuperaram um veículo Honda, de cor vermelha, com restrição de roubo/furto, na sede do município.   A motocicleta estava abandonada em uma construção. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para adoção de medidas cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE