23/05/2019 as 13:58

NOSSA SENHORA DO SOCORRO

PM prende homem e apreende adolescente

Foram recuperados três celulares, a moto, uma televisão, além de drogas e um simulacro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PM prende homem e apreende adolescenteFoto: SSP

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam na tarde dessa quarta-feira, 22, na Invasão das Palmeiras, município de Nossa Senhora do Socorro, Rafael Resende da Silva e apreenderam um adolescente, drogas e um simulacro após denúncia anônima. Na ocasião, foram recuperados três celulares, uma televisão e uma moto com restrição de roubo.

Os policiais realizavam radiopatrulhamento, quando foram acionados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), que informou ter recebido uma denúncia sobre homens que estavam escondendo uma motocicleta em um matagal na Invasão das Palmeiras.

Os radiopatrulheiros foram ao local informado e avistaram os suspeitos que, ao notar a aproximação policial, empreenderam fuga e se esconderam numa casa. Foi feito um cerco policial e, posteriormente, uma entrada tática no imóvel. Dentro da casa foram encontrados um simulacro de arma de fogo, cinco tabletes de maconha, pinos de cocaína, três celulares e uma televisão.

Os suspeitos, identificados como Tiago Rafael Resende da Silva e um menor de 17 anos, se entregaram e foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com a motocicleta, que havia sido roubada no final da manhã, na avenida Lauro Porto, e os demais materiais apreendidos. Todas as medidas legais foram adotadas.

 

Fonte: SSP