31/05/2019 as 13:34

CRIMES

Dupla acusada de roubo majorado é presa em Estância

Os homens foram presos no momento em que se deslocavam para um esconderijo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dupla acusada de roubo majorado é presa em EstânciaFoto: Ascom SSP

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância, em ação conjunta com agentes da Delegacia de Itabaianinha, deram cumprimento a mandados de prisão na noite dessa quinta-feira, 30, em desfavor de Izael Santos da Paixão, conhecido por "Gabiru", de 22 anos, e Edivaldo dos Santos, conhecido como "Quissuque", de 24 anos.

Após diligências, os policiais civis conseguiram interceptar e prender a dupla no Assentamento Casulo, zona rural de Estância, quando eles estavam em deslocamento para um barraco onde se escondiam na região.

Izael e Edivaldo foram identificados como autores de vários roubos no município de Estância, sempre fazendo uso de arma de fogo e ameaça contra as vítimas, dentre eles, um roubo ocorrido no dia 24 de maio, no bairro Alecrim, e outro praticado no dia 26 de maio, às margens da BR-101, no bairro Cidade Nova, cidade de Estância, ocasião em que subtraíram aparelhos celulares das vítimas, entre outros objetos.

Os criminosos também são investigados por outros roubos na cidade. Estão sendo realizadas diligências para identificação de novas vítimas da dupla. Os presos responderão por roubo majorado e foram conduzidos para Delegacia Metropolitana da Capital, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE