18/10/2019 as 10:11

EM FREI PAULO

Padrasto acusado de abusar enteado é preso

Crime ocorreu no último domingo (13)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Padrasto acusado de abusar enteado é preso

Policiais civis lotados na Delegacia de Frei Paulo deram cumprimento na quinta-feira (17) ao mandado de prisão preventiva de um homem de 24 anos de idade, acusado de abusar sexualmente do enteado de apenas 8 anos.

De acordo com informações do Delegado Leógenes Corrêa, todas as diligências começaram na quarta-feira (16), assim que a mãe da criança comunicou o fato às autoridades locais. Imediatamente, a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames necessários.

O crime ocorreu no último domingo (13), e segundo a mãe da vítima, ela estava dormindo quando ouviu gritos da criança, ao correr para o quintal ela se deparou com o menino despido e o autor próximo a vítima. “Ela esperou o companheiro sair de casa para o trabalho e foi pedir socorro no Fórum e na Delegacia do município de Frei Paulo” completou o delegado Leógenes.

A mãe da criança convivia com o investigado há cinco anos e em depoimento falou que nunca desconfiou de nada. Porém, o delegado Leógenes afirma que denúncias anônimas já comunicaram maus tratos do padrasto contra a criança, mas quando o Conselho Tutelar foi averiguar a situação a mãe negou tudo.

 

 

| Fonte e Foto: SSP/SE