31/10/2019 as 17:14

SOB INVESTIGAÇÃO

Vigilante é suspeito de abusar de criança em creche de Lagarto

Homem foi afastado do cargo e será investigado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em Lagarto, o vigilante de uma creche será investigado por suposto abuso a uma criança de 4 anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina.

A Secretaria de Educação de Lagarto emitiu nota comunicando que o profissional foi afastado e procedimento administrativo foi instaurado para apurar os fatos. A Secretaria ofereceu acompanhamento social e psicológico à família.

O caso foi mencionado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) pelo deputado estadual Ibrain Monteiro (PSC). Segundo o deputado, seriam quatro vítimas. “Quando estava me deslocando agora pela manhã para Aracaju, recebi um telefonema confirmando que quatro mães de crianças que estudam nas creches de Lagarto estavam na Delegacia da Cidade denunciando um vigilante que estaria, supostamente, assediando, os menores. Isso é muito grave”, disse o parlamentar.

Contudo, a Secretaria de Comunicação de Lagarto afirma ter conhecimento de uma vítima e que as outras três mães procuraram a Secretaria de Educação apenas para cobrar providências.