11/12/2019 as 19:11

INVESTIGAÇÃO

“Crime que vitimou jovem comerciante não foi latrocínio”, afirma SSP



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“Crime que vitimou jovem comerciante não foi latrocínio”, afirma SSPSSP

A Polícia Civil de Sergipe já iniciou as investigações para elucidar o homicídio que vitimou o comerciante Lucas Santos, de 23 anos. Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), o jovem foi alvo de ação de dois criminosos no final da tarde da última terça-feira, 10, enquanto estava em seu ponto comercial, localizado no bairro São Conrado, na Zona Sul da capital.

O rapaz foi abordado e levado a força pelos bandidos. Já na manhã desta quarta-feira, 11, seu corpo foi encontrado no povoado Oiteiros, no município de Maruim.

A priori, a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, porém, após ouvir testemunhas, a linha investigativa tomou outro rumo.

Isso porque, de acordo com a SSP, o sócio do empreendimento também estava no local e foi trancado em um dos cômodos do comércio, sem ter nenhum dos pertences roubados. Além disso, uma das testemunhas informou em depoimento que o avô da vítima teria sofrido ação semelhante recentemente, porém sem morte.

Por essa razão, a polícia segue com as investigações, contudo descartando o latrocínio. Pois, conforme informações da SSP, ficou “claramente percebido que o alvo era Lucas” e não o comércio.

As investigações continuam e o inquérito policial está sob responsabilidade da Delegacia da cidade de Maruim.

|Da redação do JCOnline
||Foto: SSP