13/02/2020 as 09:22

HOMICÍDIO

Adolescente é assassinado em Riachuelo

A polícia suspeita do envolvido dele com tráfico de drogas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Adolescente é assassinado em Riachuelo

Um adolescente de 15 anos de idade foi assassinado na noite desta quarta-feira, 12, no município de Riachuelo. O jovem com as iniciais F.C.L.S. foi vitimado dentro da casa do cunhado, que também chegou a ser atingindo, mas, conseguiu fugir, segundo informações da Polícia Militar. 

O comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, capitão Cláudio Silvestre, conta que os dois podem ter envolvimento com tráfico de drogas na cidade, e o crime poderia ser uma execução. Ainda conforme o capitão, em Riachuelo o número de adolescentes envolvidos com tráfico é grande, com muitos pedidos de internamento. 

"Nós já vinhamos investigando esses menores com envolvimento com tráfico. O que acontece é que por serem tão novos, eles não pagam os fornecedores e acabam sendo executados. Um foi morto no local, e outro foi atingido e está no Hospital de Urgência de Sergipe", afirma o comandante. 

Segundo o capitão Silvestre, o trabalho da polícia está sendo em conjunto com o Ministério Público e a juíza, justamente por ser grande o número de adolescentes no tráfico, na cidade. 

"Nossa maior dor de cabeça em Riachuelo, são os adolescentes. Já tem muitos internados e muitos ainda para irem", disse.

As investigações agora seguem com a Polícia Civil de Sergipe. 

Em nota, a Polícia Civil informa que as vítimas estariam dormindo na hora do crime quando três homens invadiram a residência e começaram a disparar contra eles. "A irmã da vítima acionou o SAMU. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade, mas, não resistiu e morreu. O cunhado, que também foi atingido, recebeu alta médica", aponta a PC. 

 

|Da Redação do JC Online 

||Foto: André Moreira