06/03/2020 as 19:33

TRAGÉDIA

Jovem entra em surto e tenta matar mãe e padrasto em Laranjeiras

Familiares revelaram à polícia que o jovem vem tendo crises psicóticas há cerca de um mês

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No começo da noite desta sexta-feira, 06, um jovem teve uma crise psicótica e tentou matar a mãe e o padrasto com golpes de facão. O fato aconteceu na cidade de Laranjeiras e, de acordo com o comandante da Terceira Companhia Independente da Polícia Militar, Capitão Cláudio Silvestre, equipes estão no local tentando dialogar com o rapaz.

“Ele está com um facão, trancado em casa, sem permitir ninguém entrar. A mãe nos disse que ele os atacou repentinamente, mas, graças a Deus, não atingiu ninguém. Isolamos a área e estamos tentando a rendição do mesmo”, informou comandante.

Ainda segundo o capitão, familiares revelaram que o rapaz vem apresentando surtos há cerca de trinta dias e, por conta disso, tanto mãe quanto padrasto não têm dormido em casa. “Neste momento, continuamos no local e estamos aguardando o gerenciador de crise chegar para nos auxiliar nesta ocorrência, mediando a situação com o jovem. Os familiares estão em segurança e, apesar do susto, não sofreram nenhum dano físico”, acrescenta.

Há qualquer momento voltamos com mais informações sobre o caso.

|Da redação do JC Online

||Foto: Reprodução/Redes Sociais