13/03/2020 as 12:33

AO PUXAR TOMADA

Criança sofre choque elétrico em escola na Barra dos Coqueiros

Após cirurgia plástica, menina permanece em observação

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma menina, de 1 ano e 4 meses, foi internada após sofrer um choque elétrico na Escola Municipal de Educação Infantil Ester Martins, na Barra dos Coqueiros.

De acordo com a secretaria de comunicação do município, o fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (12), quando a aluna se feriu após puxar uma tomada da instituição. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde passou por cirurgia plástica e permanece em observação. 

O Secretário de Educação da Barra dos Coqueiros, Manoel Viana lamentou o ocorrido e disse que o município está dando toda a assistência a garotinha e a família. Ele ressaltou que constantemente a unidade escolar passa por manutenção e que foi um fato isolado.

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, a criança continua internada na unidade de tratamento de queimados. “Quadro estável. O choque foi em um dedo da mão direita. Ela segue orientada e acordada, mas sem previsão de alta. O primeiro curativo, que foi mais delicado, foi no centro cirúrgico. Os próximos serão no quarto”, informou a assessoria.

Matéria atualizada às 17h50 com informações da assessoria de comunicação do Huse.