24/08/2020 as 08:21

POLÍCIA

Sequestro relâmpago acaba em confronto entre marginais e polícia

O confronto ocorreu na cidade de Divina Pastora

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No fim da noite deste sábado (22), publicamos a informação em nossa página sobre o sequestro relâmpago ocorrido com motorista de aplicativo que foi rendido por meliantes na região Metropolitana de Aracaju e por várias horas ficou incomunicável.

Várias viaturas das policiais tinham se mobilizado para localizar o mesmo e já estavam espalhadas pelas cidades próximas de Aracaju e do Vale Cotinguiba e também algumas do agreste de Sergipe.

Recebemos agora, por volta das 4h da manhã, por meio de parentes do motorista, que ele estava bem e tinha sido deixado pelos marginais em uma rodovia de Nossa Senhora do Socorro e que uma viatura da PMSE o tinha resgatado.

Os dois indivíduos que o renderam acabaram levando seu veículo Ford Ka sedan cor branca tomando sentido ignorado após liberar o mesmo. Porém, viaturas da Polícia Militar estavam no interior do estado e na altura do Município de Divina Pastora acabaram visualizando o veículo Ford Ka sedan que havia sido tomado neste assalto.

Houve confronto, segundo informações de seguidora, e um dos dois marginais acabou vindo a óbito após reagir a abordagem policial. O estado de saúde do outro marginal ainda é incerto.

A vítima, o motorista de aplicativo conhecido como "Denyberg" inclusive estava na Central de Flagrantes no fim da madrugada ainda prestando termo de declaração sobre a ocorrência.

A Polícia deverá se pronunciar oficialmente a respeito da ocorrência. Assim que tivermos mais informações traremos os detalhes deste sequestro relâmpago e do confronto da Polícia Militar com os marginais e localização do veículo Ford Ka.

Como sempre lembrando que o Informações Policiais foi a única página a informar em tempo real sobre o sequestro e tentar ajudar na localização da vítima via suas redes sociais (Instagram e Facebook).

Agradecemos a família do motorista de aplicativo por nos comunicar sobre a finalização da ocorrência envolvendo seu parente.