21/09/2020 as 16:06

EM MINAS GERAIS

Motorista de caminhão com placa de Itabaiana morre em acidente

O acidente deixou outros mais onze mortos e um ferido, na madrugada do último domingo, 20

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O motorista de um caminhão com placa do município sergipano de Itabaiana foi uma das vítimas fatais de um acidente ocorrido na cidade de Patos de Minas (MG), onde um caminhão e uma van colidiram na BR-365. O acidente deixou outros mais onze mortos e um ferido, na madrugada do último domingo, 20.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, os mortos são 11 passageiros que estavam na van, que seguia para Patrocínio (MG), e o motorista do caminhão, que tem placa de Itabaiana (SE).

Um passageiro da van de 26 anos foi socorrido para o Hospital Regional de Patos de Minas em estado grave, com ferimentos na cabeça, no abdome e no joelho. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, que ainda não divulgou a identidade de todas das vítimas, apenas uma foi identificada.

O corpo do condutor do caminhão, de 31 anos, será encaminhado para Sergipe. Já o corpo do motorista da van, de 27 anos, e de outras vítimas fatais, serão levados para as cidades de São João de Minas, Varzelândia, Brasília de Minas e Januária, todas no norte de Minas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o motorista da van tentou desviar de uma árvore que caiu na pista por conta de uma queimada e atingiu o caminhão que estava no sentido contrário.

*Com informações da PRF
Foto: Divulgação