23/12/2020 as 10:04

ITABAIANA

PC e PM prendem em flagrante suspeitos de tráfico de drogas

Ambos foram flagrados em posse de cocaína e maconha prontas para comercialização, no bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Policiais Civis da Divisão de Narcóticos (Denarc), da Delegacia Regional de Itabaiana, e policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam em flagrante nesta terça-feira, 22, os jovens Carlos Henrique dos Santos e Wagner de Jesus Mendonça. Ambos foram flagrados em posse de cocaína e maconha prontas para comercialização, no bairro Mamede Paes Mendonça, em Itabaiana. 

Durante a operação, foram apreendidos 102 pinos de cocaína, uma bolsa plástica contendo 339 gramas de cocaína, uma balança de precisão, meio tablete de maconha, um cigarro da droga, uma sacola contendo aproximadamente 42 gramas de maconha a granel, 78 pinos para acondicionar cocaína, apetrechos e outros insumos relacionados ao tráfico de drogas. 

De acordo com o delegado Khertton Rafael, titular da Denarc de Itabaiana, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados para audiência de custódia. “Assim como fizemos na primeira autuação em flagrante de Carlos Henrique, representamos pela conversão do flagrante em prisão preventiva dos suspeitos. Esperamos que ambos permaneçam presos e longe do convívio social, para garantia da ordem publica”, pontuou. 

Carlos já havia sido preso em flagrante há menos de um mês pelo mesmo crime, mas foi liberado em audiência de custódia. No momento da prisão, ele utilizava tornozeleira eletrônica.

|Foto: SSP/SE