04/08/2021 as 10:21

TEMPO

Tremor de terra é registrado no município de Canhoba

No ano passado, quase 200 tremores de terra foram registrados na região do município de Canhoba, onde em apenas um dia, 38 eventos foram registrados

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nesta terça-feira (3), às 06h46, um tremor de terra, de magnitude preliminar 1.8 mR, foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN na região do município de Canhoba, em Sergipe.

O último evento registrado no estado pelo LabSis/UFRN ocorreu no mês de abril (05/04), às 18h36 UTC, no município de Carira. O evento teve sua magnitude preliminar calculada em 2.3 mR.

No ano passado, quase 200 tremores de terra foram registrados na região do município de Canhoba, onde em apenas um dia, 38 eventos foram registrados. Até o momento desta publicação não há informações de moradores que tenham sentido ou ouvido o tremor de terra desta terça-feira (3).

O Laboratório Sismológico da UFRN permanece repassando todas as informações para a Defesa Civil do Sergipe e segue monitorando e divulgando a atividade sísmica da região Nordeste em tempo real.

Com informações do LabSis/UFRN