23/11/2021 as 15:44

BARRA DOS COQUEIROS

Aprovados em concurso público são nomeados no cargo de agente de trânsito

A posse dos nov servidores aconteceu na SMTT/Barra

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nesta terça-feira, 23, a Prefeitura de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Administração, deu posse para mais dez candidatos aprovados e nomeados no último Concurso Público do Município. Desta vez, os empossados foram os candidatos convocados para o cargo de Agente de Trânsito.

A posse dos novos agentes aconteceu na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT/Barra, e contou com a presença do prefeito Alberto Macedo.

“A Barra dos Coqueiros está em constante desenvolvimento, e é de fundamental importância a presença dos agentes [de trânsito] para que possamos melhorar a mobilidade urbana do município. E é com imensa satisfação que dei posse para esses dez agentes. Futuramente teremos a necessidade de nomear mais profissionais para este cargo [de Agente de Trânsito] e assim deixar a nossa população cada vez mais assistida pelo Poder Público Municipal”, destacou o prefeito Alberto.

Um dos empossados foi o Flávio Rodrigues Vasconcelos, que na oportunidade falou sobre a sensação de dever cumprido. “Muito satisfatório poder estar vivenciando um momento como esse. A gente luta tanto para conseguir o que queremos, e conseguir passar em um Concurso Público nos dias de hoje é muito gratificante”, comemorou.

Também participaram da posse o superintendente da SMTT/Barra, Rafael Carvalho; a secretária de Administração, Normélia Almeida; representantes da Comissão do Concurso Público; e representantes da Secretaria de Defesa Social.