18/04/2022 as 08:39

EM LAGARTO

Mulher morre e duas pessoas ficam ferida após serem atingidas por coqueiro

A mulher e a criança que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mulher morre e duas pessoas ficam ferida após serem atingidas por coqueiro

Joice Kelly dos Santos, de 24 anos, morreu depois de ser atingida por um coqueiro. O fato aconteceu no último sábado (16) no Povoada Brasília, no município de Lagarto. Outra mulher e uma criança de sete anos também ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). 

Em nota, o hospital informopu que a pequena Maysa Neres dos Santos, deu entrada na vermelha, foi prontamente atendida, estabilizada e encaminhada direto ao centro cirúrgico. Apesar da gravidade, a criança está bem assistida, recebendo todos os cuidados da equipe médica multidisciplinar na Ala Vermelha, que tem o suporte técnico e humano igual a uma UTI. 

A informação é de que as mulheres e a criança passavam por uma estrada de terra, quando o coqueiro caiu. No momento, ventava bastante na região.

A mulher e a criança que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da terceira vítima.