18/11/2022 as 08:28

DROGAS

Drogas e prensa hidráulica são apreendidas em Itabaiana

De acordo com o delegado Khertton Rafael, as decisões judiciais foram autorizadas pelo Poder Judiciário para auxiliar as investigações.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Drogas e prensa hidráulica são apreendidas em Itabaiana

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, com apoio da Delegacia Municipal de Moita Bonita e do Getam e Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), deflagraram uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão no âmbito de uma investigação sobre o tráfico de drogas. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (17). 

De acordo com o delegado Khertton Rafael, as decisões judiciais foram autorizadas pelo Poder Judiciário para auxiliar as investigações. “Fornecendo novos elementos de provas e elementos informativos que auxiliem no esclarecimento dos fatos”, informou.

Durante a ação policial, um homem em posse de substância entorpecente para consumo próprio foi identificado, e uma adolescente foi apreendida em posse de quantidade de droga - maconha e cocaína - que configura o tráfico de drogas.

Além dos suspeitos, as equipes apreenderam uma prensa hidráulica, celulares e outros itens utilizados para a comercialização de entorpecentes. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil também ressalta que informações e denúncias sobre suspeitos de crimes podem ser sigilosamente encaminhadas à polícia por meio da ferramenta Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.