23/11/2022 as 12:03

Operação conjunta contra tráfico de drogas é deflagrada em Cristinápolis

Um investigado foi encontrado e preso, e outro homem entrou em confronto com os policiais. A ação policial também resultou na apreensão de drogas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Operação conjunta contra tráfico de drogas é deflagrada em Cristinápolis

Equipes das polícias Civil e Militar deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas em Cristinápolis na manhã desta quarta-feira (23). Um investigado foi encontrado e preso, e outro homem entrou em confronto com os policiais. A ação policial também resultou na apreensão de drogas.

De acordo com as informações policiais, a operação ocorreu no âmbito de duas investigações que transcorrem de forma paralela na Delegacia de Cristinápolis - uma de roubo de motocicleta e outra de tráfico de drogas.

Ainda nesta manhã, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, um segundo homem entrou em confronto com as equipes policiais, acabou sendo atingido, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As equipes policiais também apreenderam uma motocicleta e 1,2kg de maconha, além de uma arma de fogo de calibre.40.

A ação policial contou com a participação de equipes da Delegacia de Cristinápolis, Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac), 11° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).