24/05/2024 as 15:16

em Lagarto

Homem é preso em flagrante com aproximadamente 1kg de crack

A ação ocorreu no bairro Loyola, em Lagarto

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Homem é preso em flagrante com aproximadamente 1kg de crackSSP

Uma operação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto e o Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) resultou na prisão em flagrante de um homem investigado por tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Loyola, em Lagarto, e culminou na apreensão de cerca de 1kg de crack, avaliado em aproximadamente R$ 25 mil.

De acordo com a polícia, o suspeito foi detido no momento em que negociava a entrega da droga, que é uma forma altamente tóxica e derivada da cocaína. Além do crack, os policiais encontraram munições e uma pistola calibre 9mm na residência do suspeito. A apreensão da arma de fogo acrescenta à gravidade das acusações contra o preso, que já estava sendo monitorado por atividades ilícitas relacionadas ao tráfico.

“Embora pareça pouco, 1kg de crack pode gerar até 2 mil pedras para uso individual, motivo pelo qual o valor bruto do quilo de crack gira em torno de R$ 25 mil”, explicou o delegado Paulo Cristiano. O delegado ressaltou o impacto potencialmente devastador que essa quantidade de crack poderia ter na comunidade se tivesse sido distribuída.

 

Com informações da SSP/SE