09/10/2019 as 17:00

OPORTUNIDADE

Bancos leiloam mais de 200 imóveis com descontos de até 67%

Propriedades estão disponíveis para lances online

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Comprar imóveis em leilões com valores abaixo da média torna-se cada vez mais uma alternativa para quem deseja ter o próprio lar ou adquirir propriedades para investir. Até o final de outubro, os bancos Itaú, Inter, Tribanco, Pan, Santander e Rodobens disponibilizam unidades com descontos de até 67% pelo site. Os lances iniciais variam entre 21, 6 mil e 11, 8 milhões, com encerramentos entre os dias 10 e 30 deste mês.

Entre os lotes há apartamentos, casas, imóveis comerciais, rurais e terrenos. As propriedades estão disponíveis em: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Sergipe, São Paulo e Tocantins.

Para ter acesso a todos os leilões e os respectivos editais, basta acessar o link. Cada banco oferece condições de pagamento diferentes, o que inclui taxas mensais variáveis, descontos para pagamento à vista, além da exigência ou não de sinal de acordo com o número de parcelas.

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta.