09/08/2012 às 15h52 - Agitação

Aracaju ganha duas novas boates

Um dos empreendimentos se chama Infinity Club e o outro In Box.

Foto: Divulgação

 

 

Neste final de semana a noite aracajuana estará agitada com a inauguração de duas novas boates. Hoje quem abre as portas para os baladeiros é a Infinity Club. A casa noturna instalada na antiga F1 Club vizinho ao Parque dos Cajueiros  conta com projeto e ambientação da competente arquiteta Michele Goes.  Na  noite de inauguração o convidado especial será o DJ Paulo Pringles um dos profissionais mais versáteis e requisitados para as baladas pelo Brasil. Seu repertório é composto de muito house tribal e eletro e sua marca registrada é a interação com o público.
 
A participação do   Dj Cafu também está garantida.
 
Depois de um merecido descanso os notívagos poderão conhecer no sábado a partir das 23h a In Box (localizada atrás da AABB na Rodovia José Sarney). A boate é composta por áreas internas e externas amplas oferecendo aos seus clientes danceteria indoor iluminação sincronizada com o ritmo da música e ambiente climatizado lounge decks bangalôs e um bar-ilha.
 
A proposta da In Box comandada por Júlio Viana e Álvaro Déda é trazer para Aracaju DJs e atrações especiais conectadas às tendências do cenário nacional. E para começar a noite de inauguração contará com a presença de DJ residente Budah Moderno e da DJ Top Less.
 
O estilo de Budah Moderno é uma combinação perfeita e às vezes excêntrica entre a house music e o techno. O DJ deverá explorar o set de “Geração Eletrônica”. Já Léo Conceição a Dj Top Less abusa da sensualidade ao comandar seus pick ups.
 
A In Box abrirá amanhã apenas para convidados. Mais informações pelo telefone 3211-2853.
 

Comentários

comments powered by Disqus