23/01/2015 às 09h31 - Show

“Viva La Brasa” será lançado hoje na Caverna do Jimi Lennon

A apresentação e edição ficaram a cargo do jornalista Rian Santos, enquanto que o belo projeto gráfico foi assinado por Gabi Etinger.

Por: JornaldaCidade.Net

O jornalista Adolfo Sá, aniversariou na última quarta-feira, mas a comemoração de fato será hoje, a partir das 21h, na Caverna do Jimi Lennon Rock Bar, com o lançamento do seu livro “Viva La Brasa”. Com prefácio assinado por Xico Sá, o livro, de 280 páginas, é uma compilação de textos de Adolfo Sá produzidos para o Cabrunco Zine (1995 -1997) e para o blog Viva La Brasa (2005-2012), além de quadrinhos, ilustrações e material recente publicado em revistas e jornais locais.

A apresentação e edição ficaram a cargo do jornalista Rian Santos, enquanto que o belo projeto gráfico foi assinado por Gabi Etinger. Adolfo Sá contou ainda com colaborações de Allan Sieber, Adão Iturrusgarai, Pablo Carranza, Thiago Neumann, Weave e Adelvan Barbosa, além de Maíra Ezequiel, Michael Meneses, Marcio Sno e Ellen Rocha, para a composição da publicação. Tudo com uma pegada punk rock que agradará a “gregos e troianos”.

A noite de lançamento será regada por muito rock’n’roll, com apresentações de Karne Krua, The Renegades of Punk, Ferdinando Blues Trio, Mamutes, Plástico Lunar e Lacertae; exposição de prints de Thiago Neumann “Cachorrão”; venda de zines e discotecagem de Rafa Aragão. O acesso é gratuito. A Caverna do Jimi Lennon Rock Bar localiza-se à Rua Lagarto, 1.140.

Comentários

comments powered by Disqus