10/08/2017 às 08h39 - Saúde

CRF/SE realiza recadastramento

Rosa Mariz informa que os farmacêuticos devem ter os dados atualizados para ter direito ao voto, nas eleições do CRF, em novembro deste ano

Por: JornaldaCidade.Net

A diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe lançou em janeiro a campanha do recadastramento on-line. Os farmacêuticos têm até o dia 5 de outubro para fazer a atualização dos dados. 

A presidente do CRF/SE, Rosa Mariz, explica a necessidade dessa atualização cadastral. “Este ano, em novembro, ocorrem as eleições no CRF/SE, na modalidade web voto, e para que o colega não seja prejudicado no seu direito ao voto, que é secreto e obrigatório, é fundamental que o farmacêutico esteja com seus dados atualizados”. 

A presidente do CRF/SE garante que o recadastramento é simples, rápido e poderá ser realizado on-line, através do site do Conselho na página www.crfse.org.br ou presencialmente, na Sede, localizada na Avenida Beira Mar, 352, no Bairro 13 de Julho. 

 

Rosa pondera que com os dados atualizados os farmacêuticos continuarão recebendo as informações dos cursos gratuitos que o Conselho oferta para o aprimoramento profissional da classe, além das informações sobre os benefícios do Clube de Vantagens e informes de interesse comum dos farmacêuticos.

Comentários

comments powered by Disqus