17/07/2017 às 07h13 - Últimas Notícias

Jovem morre após ser espancada por companheiro em Glória

Suspeito foi preso após investigações.

Por: JornaldaCidade.Net

Na última sexta-feira (14), uma jovem identificada como Kamila Rocha Melo deu entrada no hospital de Nossa Senhora da Glória com quadro delicado de saúde. Na manhã do sábado (15), ela veio a óbito e, de acordo com familiares, o ocorrido foi ocasionado pelo espancamento que a moça teria sofrido pelo seu companheiro. 

 

Foto: Divulgação

 

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), inicialmente, a desconfiança era de que a moça teria morrido em decorrência da rara doença que portava, porém, o laudo pericial mostrou que, na verdade, Kamila teria sido espancada e sofreu lesões na costela, na lombar e nariz, não resistindo aos ferimentos. 

 

Ao ser informada pela família, a polícia iniciou uma rápida investigação que foi concluída com a prisão de Douglas Aragão Oliveira, então companheiro e suspeito da agressão.

 

Segundo o delegado Jorge Eduardo, da delegacia de Glória, Douglas será indiciado pelo crime de feminicídio e continuará preso temporariamente por 30 dias, podendo esse período ser estendido pela Justiça. 

 

O delegado destacou que Kamila era portadora de uma síndrome rara chamada Budd-Chiari, que afeta a função hepática e essa condição de saúde era conhecida pelo seu companheiro, mas não o impediu de praticar a agressão. 

Comentários

comments powered by Disqus