17/07/2017 às 07h35 - Últimas Notícias

Quatro morrem por afogamento e bombeiros ainda buscam uma vítima

Casos de afogamento ocorreram da última sexta até este domingo.

Por: JornaldaCidade.Net

Durante o último final de semana, quatro homens morreram vítimas de afogamento em três municípios sergipanos. O Corpo de Bombeiros informou que uma quinta vítima pode ser encontrada ainda nesta segunda-feira (17). 

 

Foto: CBM/SE

 

Na última sexta-feira (14), o caso de afogamento ocorreu no município de Riachuelo. No sábado (15), a vítima era de Amparo do São Francisco. Já no domingo (16), duas pessoas que estavam numa mesma embarcação morreram no município de Laranjeiras.

 

O tenente-coronel Hector Monteiro, do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros de Sergipe, informou que, ainda neste domingo, outro caso ocorreu, no município da Barra dos Coqueiros. Três homens saíram para nadar em um local perigoso e apenas dois deles conseguiram ser resgatados pelos bombeiros.

 

Contando com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), o Corpo de Bombeiros retomará as buscas pela vítima desaparecida nesta segunda-feira (17), sendo que a procura será feita entre a Barra dos Coqueiros e Pirambu. “Infelizmente eles foram nadar em um local perigoso, mas, estamos na expectativa e vamos realizar a busca por toda a extensão”, informou o tenente-coronel.

 

Aviso de ressaca e mar grosso


Na última sexta, a Marinha do Brasil por meio da Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), emitiu um alerta de ressaca e mar grosso que se estenderia até este domingo.

 

De acordo com o aviso, a previsão era de que, durante a ressaca, as ondas poderiam chegar a 2,5 metros. Já com relação ao mar grosso, o alerta destacou que as ondas poderiam chegar a 3,5 metros. 

Comentários

comments powered by Disqus